A Fazenda 12: Biel e Jakelyne travam barraco e cantor faz acusação grave

O funkeiro chamou a Miss Brasil 2013 de ‘falso profeta’ por estar usando o nome de Deus em vão. Biel citou até uma música que fez sua mãe curar de dois câncer. Vem ver o fogo no feno!

Biel, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel, Victória Villarim e MC Mirella estão mais unidos do que nunca para a roça desta terça-feira (20), no reality A Fazenda 12. Depois que a ex-Banheira do Gugu criticou a forma como Jakelyne fala de Deus no jogo, o funkeiro não se segurou e chamou a Miss Brasil 2013 de ‘falso profeta’, citando uma música que ela vive cantando na sede. Aliás, música essa que, segundo Biel, fez sua mãe curar do segundo câncer.

Primeiramente, Biel e companhia conversavam sobre as expectativas para a votação da roça desta noite. Contudo, com o nome de Jakelyne em foco, Juliano Ceglia disse: "Vou te falar, eu respeito o jogo de todo mundo, mas esse jogo é maquiavélico" - citando do jogo de Jake. Nesse momento, Luiza revelou sua opinião: "Esse jogo dela eu detesto". Ela continuou: "E outra, ela usa muito o nome de Deus pra gente abrir a guarda. Eu odeio isso. O que mais pegou em mim dela...eu odeio isso."

Para alongar ainda mais a crítica, Biel disse: "Ela fica cantando ‘Noites Traiçoeiras’ pra cima e pra baixo. Música que fez minha mãe voltar do segundo câncer vivia, tá ligado. "A menina fica usando o nome de Deus em vão, falso profeta do caralh*", finaliza Biel em A Fazenda 2020. (Eliziane Silva Araújo, mãe do cantor, enfrentou câncer de mama duas vezes). 

Biel chama Jakelyne de 'falso profeta'. Veja o vídeo. 

 

Biel disse que irá votar em Jakelyne na roça

Os ‘Guris’ da baia, Biel e Juliano Ceglia, já revelaram em quem será o voto da roça desta noite no reality A Fazenda 2020. Ambos estão combinando votos com as peoas Luiza, Victória e Mirella, para garantir o nome da Miss Brasil na berlinda desta semana. Ou seja, o ‘novo grupo’ já estam se movendo e criando estratégias para a formação da roça.

"Mas eles vão em um de vocês, porque eu e Ju estamos na baia”, lembrou Biel. "Aí eu vou ter que votar na pessoa que mais tem voto para proteger outra", disse a peoa em seguida. "Eu recebo três (votos)", especulou Mirella. "Então a gente tem que somar, porque a gente vai na Jake [Jakelyne Oliveira]. Eu, o Biel, a Lu…", afirmou Juliano. Logo depois, Biel ressaltou: "Eu vou nela, independente (de combinação)". Sem pensar duas vezes, Victória disse: "Se for para proteger alguém daqui, eu vou. Eu vou fazer o que tiver (que fazer) para proteger, só não queria ser a primeira (a votar)."

Como foi a discussão entre Biel e Jakelyne em A Fazenda 12?

Na eliminação da roça passada, Lidi Lisboa e Lucas Maciel estavam conversando quando foi possível ouvir Jakelyne Oliveira , que estava na sala do confinamento, levantando a voz para falar com Biel , que preparava um prato na cozinha. A câmera da plataforma streaming Playplus focou na miss e foi possível assistir a discussão.

"Gabriel, quer falar, fala na cara. Fica aí resmungando, coisa chata essa. Quer conversar, senta e conversa igual homem. Vai ficar reclamando aí falando para os quatro ventos?", disparou a modelo. "Vou conversar quando eu quiser, então fica na sua aí", rebateu o funkeiro.

Chama Vermelha tira 'Resta Um' e nova votação será feita 

O apresentador Marcos Mion fez uma enquete no aplicativo Tik Tok, para o público poder escolher qual poder da chama será revelado durante a formação da roça. Sendo assim, como resultado, o público da rede social votou e escolheu a alternativa B – que diz: ‘o dono do poder deverá escolher três pessoas. Uma nova votação decidirá qual dos três peões é o quarto roceiro. A formação da roça não terá ‘Resta Um’.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes