A Fazenda 12: Biel, Mirella, Juliano e Vic combinam adereço surpresa para roça

Biel, Mirella, Juliano e Victória estão mais unidos do que nunca. Tanto é, que eles combinaram de ir com para a votação ao vivo com uma pena de ganso, como símbolo de união.

Na noite desta segunda-feira (26), os participantes Biel, MC Mirella, Juliano Ceglia e Victória Villarim do reality A Fazenda 12, resolveram inovar para a votação da roça, que acontece nesta terça-feira (27), ao vivo pela Record TV. Primeiramente, os quatro confinados foram para a área externa da sede, para planejarem como será o evento da noite.

A Fazenda 12: peões combinam surpresa para a roça

Antes de mais nada, vale ressaltar que o fazendeiro da semana é o jornalista Juliano Ceglia. Além do mais, Biel também terá um grande poder durante a formação. O cantor venceu a disputa na prova de fogo e conquistou o poder do lampião da semana. Sendo assim, o quarteto da vez pode definir um parte dos próximos roceiros de A Fazenda 2020.

Em conversa na externa da sede, Biel, Mirella, Juliano e Victória decidiram ir com um adereço especial para o grande noite. “Nossa, a gente vai causar”, disse Juliano, rindo. Em seguida, Victória disse: “Já que é pra causar, vamos causei”. Logo em seguida, o fazendeiro disparou: “Neguinho vai pensar que é deboche… deboche nada, cada um faz o que quer."

Peões decidem usar pena durante a votação da roça

Durante a conversa na área externa do reality A Fazenda 12, os quatro amigos conversaram mais uma vez sobre o que pode rolar durante a formação da roça de terça. No entanto, eles também combinaram de criar um adereço especial para a grande noite. Como forma de união, eles planejam ir com penas de gansos, que Victória encontrou o chão.

O fato é, que os quatro peões prometem agitar a votação ao vivo. Após a saída de Luiza Ambiel, os peões se juntaram ainda mais, para garantir mais dias no programa. Ou seja, eles estão mais unidos que nunca para conseguir conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com Juliano Ceglia sendo o fazendeiro da semana, e o cantor Biel como o dono do lampião, pode-se esperar que emocionantes irão acontecer. Afinal, o público gosta mesmo é de fogo no feno!

Na internet, claro, o mesmo tá feito. Muitos internautas compartilharam o momento da cena onde os Biel, Mirella, Juliano e Victória combinaram a surpresa em A Fazenda 12. E claro, a reação não foi outra. Foi meme atrás de meme. Mas, a pergunta que não pode calar é: como será a reação dos outros participantes e também do apresentador Marcos Mion? Por agora é impossível descobrir. O jeito é conferir o andar da votação no programa ao vivo pela Record TV, após a novela biblica ‘Jesus’.

Veja a reação dos internautas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes