A Fazenda 12: Biel revela que já ficou bêbado com Jennifer Lopez

Cantor revelou ainda que curtiu um karaokê com ela e o marido, A-Rod. Internautas foram atrás de provas de que o encontro realmente aconteceu e encontraram selfie e vídeos.

A tarde desta segunda-feira (9) foi chuvosa em Itapecerica, e os peões aproveitaram para relembrar momentos que viveram fora de A Fazenda 12. Biel escolheu uma situação bastante inusitada para compartilhar com os peões: o dia em que foi para uma festa com Jennifer Lopez.

Como foi o encontro entre Biel e Jennifer Lopez?

O funkeiro contou aos companheiros que em 2018, quando morada nos Estados Unidos, foi apresentado à ela pelo seu vocal coach, após um show de J. LO em seu camarim.

"Eu já fiquei bêbado com ela, a Jennifer Lopez. Sou amigo do coach vocal dela, aí ele me levou pro show e eu curti o pós no camarim. Ela é casa com um jogador de beisebol dos Yankees aposentado, e ele tava lá, o A-Rod. Ficamos tudo louco lá cantando karaokê. Ela fez um story, eu postei", revelou aos colegas de confinamento em A Fazenda 12.

Fãs de A Fazenda 12 encontraram as 'provas'

E é claro que a web não deixou a revelação passar: os fãs de A Fazenda 12 vasculharam a internet em busca de provas de que o encontro realmente aconteceu - e encontraram!

No Instagram do próprio Biel está a selfie tirada com a cantora, publicada em 27 de setembro de 2018, com a localização em Nevada.

Na legenda, Biel se declarou: "Que luz. Que ser humano. Melhor performance que eu já assisti ao vivo. Que experiência! Você é incrível @jlo", em tradução livre.

https://www.instagram.com/p/BoPg-s1DWMs/

E, mais uma vez, o público de A Fazenda 12 foi longe demais no stalk e encontrou o story publicado por Jennifer Lopez e citado por Biel, onde o funkeiro aparece ao fundo.

Outros internautas, no entanto, refutaram parte da história de Biel, apresentando provas de que a cantora já havia declarado que não ingere álcool.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes