A Fazenda 12: briga e bronca de Mion; veja como foi a formação de roça

A décima segunda roça de A Fazenda 12 ganhou vida, mas não antes de somar algumas intrigas em sua noite de votação.

Na noite de ontem, terça-feira (1), a décima segunda roça de A Fazenda 12 foi formada. Jojo Todynho, Biel, Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa acabaram sentando nos banquinhos de roceiros e lutam para permanecer no programa que está cada vez mais próximo de sua reta final. Durante a noite de votação, rolou briga entre o fazendeiro Mateus Carrieri e sua indicação à roça: Jakeline Oliveira. Marcos Mion também achou necessário dar uma pequena bronca nos participantes e Jojo se desculpou com um dos colegas. Confira:

Mateus e Jakelyne brigaram

Mateus e Jakelyne tiveram problemas durante a formação de roça e também após a votação. Quando o fazendeiro de A Fazenda 12 votou na miss, colocando-a direto na roça, a peoa não concordou com a justificativa, o que acabou gerando uma discussão.

"Eu sabia que não era prioridade dela, mas em dois momentos em que a coisa apertou, em que ela se sentiu ameaçada, ela não teve muito problema em tornar a minha pessoa o alvo", justificou o ator. 'Não concordo, até porque quando votei nele foi no intuito de defender o Mariano, não a mim mesma", rebateu a participante de A Fazenda 12, que completou alfinetando: "acho que ele não votou na Lidi principalmente porque ela acabou de voltar de uma roça que ele tinha certeza que ela sairia, no ponto de vista dele, ela é uma candidata forte aqui dentro e ele preferiu não se indispor".

"Eu continuo achando que você não está sendo sincera", retrucou o fazendeiro e a discussão seguiu até ser interrompida pelo apresentador Marcos Mion. Após a décima segunda formação de roça de A Fazenda 12 ser encerrada, a dupla voltou a brigar, dessa vez no quarto da sede.

Leia mais: Jake e Mateus discutem após ao vivo e clima fica tenso

Mion dá bronca em peões de A Fazenda 12

A votação entre os peões foi iniciada por Tays Reis, que votou em Lipe, justificando estar chateada com o afastamento do carioca. "Tenho muito carinho, mas nesses últimos dias percebi muitas coisas. Eu acreditava que era amiga dele", disse a baiana. Quando o apresentador de A Fazenda 12, Marcos Mion, questionou Lipe sobre a justificativa da peoa, o ex-MTV respondeu: "entendo perfeitamente. Mas quando votei nela, eu só tinha ela e a Jojo de opção de voto".

No entanto, como o carioca não deu uma justificativas mais incisiva, Mion acabou dando uma bronca nos confinados: "essa é a hora que todo mundo está vendo o posicionamento de vocês. Então quando fala: 'não vale a pena falar'. É a hora que vale. Só estou fazendo um lembrete para todos, às vezes vocês acham que é melhor passar batido, mas não, agora que estamos aqui na formação que é a hora de falar de verdade".

Conheça Diogo, o ‘novo’ participante do reality

Jojo se desculpa com Lidi

Jojo pediu desculpa para Lidi por conta da briga na décima primeira formação de roça de A Fazenda 12. A peoa reconheceu que falou algumas coisas, como por exemplo sobre o cachorro da atriz, por conta da raiva. "Na hora que a gente se ira, a gente fica cego e acaba falando coisas que podem magoar outra pessoa", disse a dona do hit "Que tiro foi esse?".

Quem está na roça de A Fazenda 12?

Jakelyne Oliveira foi a indicação do fazendeiro desta semana de A Fazenda 12, Mateus Carrieri. Biel foi o peão mais votado e puxou Lidi Lisboa para ser a terceira roceira. Lidi estava com a chama vermelha em mãos, então acabou decidindo quem ocuparia o quarto lugar na berlinda. A peoa então colocou Jojo na roça.

Quem foi vetado?

Como quarta roceira da semana, Jojo Todynho teve o poder do veto. A peoa de A Fazenda 12 resolveu tirar Biel da Prova do Fazendeiro. Por isso, o peão já está na décima segunda roça da edição.

Leia também:

Reality show rural tem melhor audiência em 10 anos e passa Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes