A Fazenda 12: briga, voto em Mion e veto; como foi a formação de roça

A décima roça de A Fazenda 12 está formada. Na noite desta quarta-feira (18), três peões disputarão a Prova do Fazendeiro e a votação da semana será liberada. Veja como foi a noite de votação.

Na noite de ontem, terça-feira (17), rolou a décima formação de roça de A Fazenda 12. Jojo Todynho, Stéfani Bays, MC Mirella e Mateus Carrieri estão na berlinda da semana. Tays Reis foi parar na roça, mas conseguiu escapar nos últimos segundos. Também teve briga, participante votando no apresentador do programa Marcos Mion e muito choro na hora do 'resta um'. Confira:

Raissa e Tays brigaram

Raissa Barbosa e Tays Reis, que brigaram na manhã de ontem, terça-feira (17), por causa de um ovo, voltaram a discutir durante a votação para determinar os roceiros desta semana de A Fazenda 12. Raissa votou na cantora e justificou: "seria fácil falar: 'vou devolver o voto da semana passada'. Mas houve um episódio hoje, uma pequena discussão por um motivo bobo né, que foram os ovos que ficam para o uso da casa. E um pensamento egoísta da parte da Tays por falar: 'eu nunca comi então agora vou comer'. Se todo mundo tiver esse tipo de pensamento egoísta... a gente tem que pensar no coletivo. Eu sempre pergunto quando tem questão de divisão: 'posso comer?'. Só por causa disso, não tenho nada contra ela".

"Mion, acho que ela meio que me interpretou mal. Se tem uma coisa que não sou na vida, e fui criada, não duvide disso, fui muito bem criada para isso, para não ser egoísta. Se puder tirar de mim e dar para os outros, vou fazer", comentou Tays. "Sim, mas foi uma colocação egoísta, podia ter falado de outra maneira", rebateu a peoa de A Fazenda 12.

A discussão continuou durante a formação de roça de A Fazenda 12 e a dupla bateu boca. "Quem me conhece sabe e não preciso te provar nada. Estou angustiada o dia inteiro por causa dessa discussão. Estou muito envergonhada, realmente. Quero pedir desculpas para quem está em casa, para minha família e meus pais, que me criaram muito bem, que sabem que eu jamais discutiria por comida. Quando eu vejo as pessoas discutindo por comida, que é uma coisa tão fútil, fico: "meu Deus, que feiura". Você não tem noção do quanto isso me fez mal", disse a baiana.

Jojo 'votou' em Marcos Mion

Jojo Todynho resolveu brincar quando chegou sua vez de votar. A peoa de A Fazenda 12 comentou: "então, a pessoa que eu vou votar, ele no caso, aparece aqui quando quer, fala quando quer. Meu voto é em você Mion". O apresentador riu da colocação da cantora e disse que adorou a justificativa.

Stéfani foi puxada para roça de A Fazenda 12

Mateus Carrieri foi o mais votado da casa e então puxou Stéfani Bays da baia de A Fazenda 12. A peoa não ficou feliz com a atitude. "Que maravilha, 'Sterella' na roça", ironizou Mirella, que também está na roça, pois foi indicada pela fazendeira Jakelyne. "A gente já esperava", comentou Stéfani, que completou: "mais de dois meses sem passar por esse banquinho, uma hora isso ia chegar. Eu e a Mirella, a gente comentava muito que a gente sentia que o intuito da casa era colocar nós duas na roça. Parabéns, vocês conseguiram".

Veja quem votou em quem na formação da 10ª roça

Tays conseguiu escapar da roça de A Fazenda 12

Mariano foi o vencedor da Prova de Fogo desta semana de A Fazenda 12. O sertanejo escolheu ficar com a chama verde em mãos e deu a chama vermelha para Lipe Ribeiro. O ex-MTV precisou escolher um peão da sede para ocupar o quarto banquinho da berlinda. As opções do carioca eram: Jojo, Tays e Mariano.

Lipe decidiu mandar Tays para a roça, no entanto, a peoa conseguiu escapar, já que o poder da chama verde era salvar um peão da roça e vetar alguém da Prova do Fazendeiro. Mariano escolheu tirar Tays da berlinda desta semana de A Fazenda 12 e vetou MC Mirella da disputa pelo chapéu de fazendeiro.

 

Lidi chorou durante 'resta um'

Os peões de A Fazenda 12 foram surpreendidos com um quinto banquinho. A dinâmica do 'resta um' que definiu quem estaria na quinta posição da berlinda. A última a salvar alguém foi Lidi, a atriz precisou escolher entre Raissa e Jojo. A peoa ficou indecisa e começou a chorar muito. Lidi falou sobre sua proximidade com Lucas e como ainda não superou a eliminação do ex-Pânico. A paranaense então revelou que salvaria Raissa.

No fim, por conta do poder da chama verde, a berlinda fechou com quatro roceiros no total: Jojo, Stefani, Mateus e Mirella.

Quem deve sair? Vote na enquete A Fazenda 12

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes