A Fazenda 12: Carol Narizinho planeja vingança contra Biel; saiba qual

Os peões fizeram especulações sobre a próxima formação de roça de A Fazenda 12. Carol Narizinho já tem um plano para se for a peoa mais votada pela casa e o Jornal DCI te conta tudo!

Luiza Ambiel e Carol Narizinho conversaram sobre os possíveis votos da quarta formação de roça de A Fazenda 12. A votação será ao vivo durante o programa desta terça-feira (6) e a ex-panicat prometeu se vingar de Biel se o funkeiro combinar voto com os colegas de confinamento para colocá-la na berlinda.

O que Carol Narizinho pretende fazer?

Durante papo no quarto da sede de A Fazenda 12, Carol falou sobre sua estratégia de jogo caso seja a peoa mais votada da casa durante a formação de roça: "não sei o que eu vou fazer. Porque assim, se eu for a mais votada da casa, eu não queria puxar a Lidi. Vou puxar a Tays, o Biel vai se f**** se combinar voto em mim. Vou puxar a namoradinha dele".

"Porque senão, quem você puxaria?", comentou a atriz. A peoa concordou e completou: "é ela ou a Lidi, mas não quero puxar a Lidi, estou me dando bem com ela".

Biel vetou Carol de disputa

Outro motivo que levou a influenciadora digital a ficar ressentida com Biel, foi o funkeiro vetar a peoa da Prova de Fogo da semana. Por fim, o cantor também não participou da disputa pois foi cortado por Raissa. Lucas Maciel foi o vencedor.

Participantes de a fazenda 12 na sala
Foto: reprodução

Qual a programação de A Fazenda 12?

Confira o que acontece diariamente no reality show rural:

Segunda-feira é dia de Prova de Fogo. A disputa define quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira tem formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira é realizada a Prova do Fazendeiro (ao vivo)

Quinta-feira é dia de eliminação (ao vivo)

Sexta-feira tem convivência dos peões e o começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado acontece a exibição dos principais momentos da festa da semana (gravado)

No Domingo o programa exibe a convivência dos peões de A Fazenda 12 (gravado)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes