A Fazenda 12: Cartolouco promete correr pelado se Biel vencer o reality

Jornalista usou o Twitter para declarar torcida ao funkeiro. Ao mesmo tempo, na sede os peões relembravam a passagem de Cartolouco pelo programa e relatavam saudades.

Lucas Cartolouco, um dos eliminados de A Fazenda 12 que mais agitaram o programa durante sua passagem, usou o Twitter para declarar eu apoio a Biel nesta quinta (5) e fez uma promessa: se o funkeiro vencer o programa, irá correr pelado por Itapecerica da Serra, onde a fazenda está localizada.

Peões relembraram momentos de Cartolouco em A Fazenda 12

No começo da tarde o jornalista foi assunto da conversa dos peões na sala após Biel, que é o fazendeiro da semana, dizer que Cartolouco foi assunto da live do fazendeiro no TikTok.

Segundo ele, um dos fãs de A Fazenda 12 que participavam da transmissão perguntou quem ele traria de volta e a resposta foi Cartolouco, com quem Biel manteve uma amizade bastante próxima no reality.

"Será que esse louco tá assistindo a gente?", perguntou Lucas Selfie. A resposta veio algumas horas depois, pelo Twitter:

E se Cartolouco voltasse?

A conversa continuou com os peões relatando a saudade que sentiam do jornalista, e chegaram até mesmo a imaginar como seria seu retorno para A Fazenda 12. "Ia falar tudo que não pode ser falado aqui", apostou Selfie.

O Youtuber completou dizendo ainda que Cartolouco é um dos peões que ele espera reencontrar quando o reality acabar.

Cartolouco foi o 4ª eliminado em A Fazenda 12

A trajetória de Lucas Strabko em A Fazenda 12 foi marcada pelo seu comportamento difícil e controverso, que lhe causou punições e o levou a ser o 4ª eliminado com apenas 24,9% dos votos por sua permanência, em uma roça contra Biel e Jojo Todynho, considerados os favoritos.

Mesmo depois de eliminado o jornalista continuou quebrando as regras em A Fazenda 12 e retornou à sede após o anúncio de que havia sido eliminado para se despedir dos colegas de confinamento, o que é proibido.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes