A Fazenda 12: Cartolouco tem momento sincerão e detona Luiza

Perto de mais uma eliminação na ‘fazendola’, a convivência está cada vez mais complicada entre os peões. Preocupado com a quarta roça de A Fazenda 12, Cartolouco aproveitou a madrugada para refletir e desabafar.

Lucas Cartolouco está na quarta roça de A Fazenda 12 ao lado de Biel e Jojo Todynho. Durante a madrugada, o jornalista conversou sobre jogo, seus oponentes e soltou críticas.

Cartolouco diz que Luiza faz fofoca em A Fazenda 12

Em conversa com Mateus Carrieri, na despensa de A Fazenda 12, o peão lamentou como suas ações foram interpretadas durante a formação da quarta roça da edição, sendo considerado traidor por estar próximo de Luiza, mas mesmo assim puxá-la para a berlinda.

"Mas eu pensei: 'não consigo confiar nela'. Porque acho que não é uma pessoa... Não posso favorecer alguém que não é confiável, que faz um monte de fofoca aqui. Pensei muito mais com o olhar de dentro da casa, e esse olhar é errado, tem que pensar como público", avaliou Cartolouco. "Seu pensamento está correto na sua visão. Seu erro foi ficar muito próximo dela", aconselhou Mateus.

Raissa peitou o jornalista

Após a formação da quarta roça de A Fazenda 12, Lucas Cartolouco tentou conversar com Luiza, mas foi impedido por Raissa, que revoltada com a decisão do peão em colocar a atriz na berlinda, peitou o participante e gritou várias vezes: "sai daqui".

Peões especulam sobre resultado de roça

O jornalista esportivo também conversou sobre o assunto com Lucas Maciel Lipe Ribeiro, Biel e Tays Reys. Na sala do confinamento de A Fazenda 12, Biel questionou: "será que vamos ser surpreendidos amanhã?".

"Pode ser, tudo pode acontecer", disse a baiana. "Mas acham que podemos nos surpreender? De verdade, sem demagogia", quis saber o funkeiro. Os peões de A Fazenda 12 responderam 'sim' e Cartolouco comentou dando risada: "eu tenho que achar, se eu não achar, quem vai?".

"Sinceramente, acho que os três têm chance de sair e ficar", opinou Lucas Maciel. "Nunca vá pelo óbvio", comentou Tays. "São perfis completamente diferentes de jogo e personalidade", avaliou o ex-Pânico.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes