A Fazenda 12: choro de Mion e desespero de peões marcam a eliminação da roça

A noite de eliminação da 7ª roça do reality A Fazenda 12 foi marcada por muita emoção. Teve choro de Marcos Mion, peões de desesperando com votação relâmpago e claro, recorde de votação na eliminação. Veja o que rolou!

Quando o apresentador Marcos Mion entrou ao vivo em A Fazenda 12 na noite de quinta-feira (29), o público de casa e os participantes ficaram atentos ao revelar a grande notícia após a reviravolta da prova do fazendeiro. Logo de início, ele revelou que a votação teria sido suspensa. Houve um momento de alivio entre os roceiros, que acabou em seguida. 

A Fazenda 12: Marcos Mion faz o anúncio da prova

Ao entrar ao vivo, ele explicou:  "Ontem, na prova do fazendeiro, uma palavra de um dos comandos, foi equivocadamente interpretada. Era a palavra 'roubar', que foi interpretada na nossa conta como 'tirar' os pontos. Com isso, uma pontuação não foi contabilizada a favor de um dos competidores, o que afetou toda a prova desse ponto pra frente. Já que as decisões de todos os competidores eram influenciadas a cada rodada de acordo com a sua pontuação e a pontuação dos outros, sendo assim, o resultado da prova não pôde ser considerados válidos e a prova foi anulada."

A prova do fazendeiro foi disputada entre Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Tays Reis. No entanto, a Miss Brasil 2013 tinha levado a melhor na primeira vez, e conquistando o chapéu de fazendeiro. Mas, por conta do erro detectado primeiramente pelos internautas de plantão, a produção avaliou os vídeos da noite e confirmou que realmente um erro tinha cometido. Sendo assim, os três repetiram a prova. Quem ganhasse seria o fazendeiro da semana oficial.

Desespero ao saber da votação relâmpago em A Fazenda 12

Logo após Mion revelar as novidades da noite, todos os participantes ficaram espantados com a notícia. Inclusive os peões mais afetados pelo ocorrido, Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim. Ao anunciar que a votação tinha sido suspensa, um alívio tomou conta da casa. Mas, não durou por muito tempo. Em seguida Mion explicou o erro da prova e que os três iriam refazer a prova do fazendeiro. Vic ficou de boa aberta, assim como Mirella, que estava sentada ao seu lado. O ex-MTV ficou sem reação no começo, mas depois mostrou preocupação. Tays foi a que mais se desesperou, assim como Jake, que era visível o medo de ser eliminada e não conseguir se despedir dos colegas. 

Com isso, os peões começaram a se organizar para a prova. Foi quando o apresentador disse que na mesma noite, iria ter uma eliminação ao vivo. Ou seja, uma nova votação é aberta se iniciou no reality A Fazenda 12. Votação, que inclusive, bateu recorde de menos de uma hora. 

Jakelyne continua sendo a fazendeira da semana

Após Mion anunciar que os peões iriam refazer a prova do fazendeiro, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Jakelyne Oliveira foram para o circuito da atividade. Com isso, o apresentador revelou que a prova seria igual a anterior - que inclusive, causou todo o problema da noite.

Para a prova, cada peão deveria soltar uma bola no braço mecânico, que encaminhará para um dos cestos com numeração entre 1 e 3.  Dependendo do cesto que a bola caísse, uma carta seria retirada com um determinado comando. As opções incluíam retirar pontos de outros peões, lançar a bola mais de uma vez ou perder a vez, por exemplo.

Em seguida, o peão deveria lançar a bola com a intenção de acertar uma das caçapas, que estão numeradas com pontos de 50 a 150. A prova possuía 4 rodadas.

Ao refazer a prova, mais uma vez Jakelyne Oliveira levou a melhor e conquistou o tão sonhado chapéu de fazendeiro da semana, que aliás, pelo 2ª vez. Com isso, a Miss Brasil 2013 se livrou da roça ao vivo e segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.  No entanto, Victória, Lipe e Tays permaneceram na berlinda, que foi definido na mesma noite, em votação relâmpago em A Fazenda 2020.

Victória Villarim foi a 7ª eliminada do jogo

Com a nova fazendeira definida, chegou a vez do apresentador anunciar uma 'nova' votação da roça. Desta vez, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Vctória Villarim disputaram a permanência no jogo. Mas, ainda assim, um participante teria que deixar o programa. Com um total de 409.332.672 milhões de votos, o 7ª eliminado foi revelado. Victória Villarim deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com 19,24 % dos votos. Sendo assim, Lipe (51,00%) e Tays (29,76%) continuam na disputa.

Mion chorou ao citar frase de Kobe Bryant

Durante o seu discurso de eliminação, o apresentador não conseguiu segurar a emoção ao vivo e chorou. Ele citou uma frase do jogador da NBA Kobe Bryant, que morreu em janeiro vítima de um acidente de helicóptero. Ele disse: "Tudo que é negativo – pressão, desafios, confrontos – é uma oportunidade para que eu cresça." Após citar a frase, tanto Mion quantos os três roceiros caíram no choro.

A volta de Tays e Lipe foi cheia de emoções 

Tays foi a que mais deixou a emoção transparecer ao público. Após a revelação de Mion, a peoa saiu correndo na chuva em Itapecerica da Serra, bateu o sino e partiu para a comemoração junto aos outros participantes. 

Lipe Ribeiro voltou cheio de emoção para a sede do reality A Fazenda 12. Após bater o sino e abrir a porta, foi bonito de ver a alegria dos participantes ao abraçá-lo. Jojo Todynho não escondeu a emoção e a alegria de voltar a ver o colega e amigo de confinamento outra vez.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes