A Fazenda 12: com a saída de Victória, será o fim do grupo minoria de Biel?

Na madrugada desta sexta-feira (30) a bailarina Victória Villarim foi eliminada do jogo. Com isso, o grupo intitulado como minoria de Biel e companhia continuará existindo? Vem entender!

Victória Villarim foi a 7ª participante eliminada do reality A Fazenda 12 com 19,24% dos votos. Com sua saída do jogo, agora restam 13 peões na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas, a saída da bailarina deve revelar uma mudança para os próximos dias, já que o grupo intitulado ‘minoria’, acabou perdendo mais uma aliada.

Antes de mais nada, a eliminação que aconteceu na noite de quinta-feira (29), foi mais uma vez parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Como de costume, o apresentador Marcos Mion anunciou os dois participantes que voltaram para o jogo, Tays Reis e Lipe Ribeiro. Sendo assim, consecutivamente a eliminação de Villarim.

A Fazenda 12: Após saída de Victória, o que será do grupo ‘minoria’ de Biel?

Em um discurso durante uma formação da roça no reality A Fazenda 12, o cantor Biel fez um comentário citando especificamente sobre o tal grupo ‘minoria’, formado por ele, Mirella, Juliano Ceglia e Victória Villarim [eliminada]. Na ocasião, a fala do peão foi criticada pela web, e principalmente por Lipe Ribeiro, já Biel foi o responsável por colocar o ex-MTV na roça. 

“É muito engraçado um grupo se intitular minoria sendo que eles foram o 1º grupo a ser formado. Tudo bem ser minoria, mas usar esse discurso toda hora. Eles se fecharam e fizeram o grupo e ficam batendo nessa tecla, esse é o discurso mais feio aqui dentro. Jogo sujo e feio”, disse Lipe, após receber voto de Biel. A união era nítida, que até membros se envolveram. “Minoria é um número menor, por isso a gente se intitula assim, com certeza não me faço de vítima”, rebateu Victória. 

Mas, será que com a saída de peoa, o grupo ficará de pé? Na véspera da eliminação, Juliano Ceglia mostrou certa preocupação caso Vic seja eliminada. Ele deu a entender, que isso acontecesse ele entraria na fila para sair de A Fazenda 12. Além do jornalista, a funkeira MC Mirella também mostrou está descontente com tudo o que anda acontecendo na casa. Ela entrou em desespero só de imaginar na saída da amiga. 

Futuro do grupo ‘minoria’ pode está por um fim?

O grupo criado inicialmente entre a dupla Biel e Juliano, recebeu novos membros após a eliminação de Carol Narizinho, quando realmente houve uma mudança na casa. No entanto, com a saída de Luiza Ambiel, restaram somente 4 peões. Biel é considerado o líder do grupo, uma vez que até mesmo o fazendeiro (na época Juliano) deixou ele escolher em quem votar - indicando Lipe. 

Mas, com a saída de Victória Villarim do jogo, o quarteto pode ficar estremecido, e até mesmo acabar. A cada um deles que vai para a roça contra um peão da casa, é eliminado do programa. 

O que pode acontecer com Mirella, Biel e Juliano?

Com a saída da bailarina da disputa pelo prêmio, o público pode esperar uma mudança dos três aliados Mirella, Biel e Juliano. Dois possíveis fatores podem acontecer. 1 Ou eles continuarão com a grupo, ou melhor trio. 2 Ou tentarão mudar a tática de jogo. Mas, a segunda opção pode tarde demais. Afinal, o público já conhece cada comportamento dos participantes no reality. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes