A Fazenda 12: de cabelão a franjinha, conheça as perucas de Jojo Todynho

As perucas de Jojo Todynho têm dado o que falar em A Fazenda 12. Sempre com um visual diferente, a cantora tem roubado a cena no reality.

Que tiro foi esse? Que tiro foi esse que tá um arraso! Participante de A Fazenda 12, Jojo Todynho tem arrasado na escolha das perucas que resolveu levar para o programa. Desde a estreia da edição, a cantora, dona do hit "Que tiro foi esse", chamou a atenção do público com seu visual.

As perucas de Jojo Todynho

Jojo também é vista com o cabelo natural em A Fazenda 12, mas para não estragar os fios com procedimentos estéticos, que muitas vezes são agressivos e demandam muito cuidado e tempo, a cantora não dispensa o uso das laces quando quer mudar a aparência.

A fazenda 2020
Jojo todynho

As laces são famosas e aderidas por muitas celebridades, como Beyoncé, Viola Davis, Ludmilla, entre outras. Esse tipo de peruca pode ser produzida com cabelo natural ou sintético.

A participação da carioca em A Fazenda 12 é comentada por diversos usuários das redes sociais todos os dias. Muitos fãs do programa elogiaram o visual de Jojo com as perucas e expressaram opiniões sobre o assunto.

As laces da cantora já estão sendo protagonistas do reality show. Até rolou comparação entre as perucas e uma sandália usada por Manu Gavassi no BBB 20, que se tornou meme e viralizou na internet durante a exibição do reality show global.

https://twitter.com/biatrigo/status/1304960027103580160

 

Sumiço de peruca na 1ª festa de A Fazenda 12

Durante a 1ª festa de A Fazenda 12, Jojo Todynho ficou bebâda e comentou com os colegas de confinamento que sua peruca tinha sido roubada. A peoa se desesperou com o acontecimento e falou muito sobre o assunto. O momento rendeu risadas entre os participantes e também muitos memes na internet.

Em tom de bom humor, a conta oficial da carioca no twitter chegou a brincar com o assunto quando publicou uma foto de Jojo penteando e cuidado de uma de suas perucas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes