A Fazenda 12: dinâmica 'Ferra peão' tem alfinetadas e brigas; assista

O clima ficou tenso em Itapecerica da Serra! No último domingo (11), os peões de A Fazenda 12 participaram do “Ferra peão”, mas a dinâmica só foi ao ar na noite de ontem, segunda-feira (12). Veja o que aconteceu!

No domingo, os participantes de A Fazenda 12 realizaram uma dinâmica intitulada "Ferra peão". Quem assina a plataforma Playplus conseguiu assistir no fim de semana, mas quem acompanha o reality show rural na televisão aberta, só conferiu a dinâmica no programa de ontem, segunda-feira (12). Veja o que aconteceu de mais interessante:

Como foi o 'Ferra peão' em A Fazenda 12?

Antes de começar a dinâmica, a fazendeira da semana, Luiza, leu as regras e explicou como funcionaria a atividade. "O painel tem uma peça de couro com o nome de todos os peões. O fazendeiro começa a atividade e escolhe um peão que precisa rever suas atitudes", disse a participante de A Fazenda 12.

Painel com nomes dos peões de a fazenda 12
Foto: reprodução

Luiza e Tays discutiram

Luiza foi a primeira: "vou escolher a Tays, por vários motivos. Quando você puxa uma pessoa para a baia, óbvio que você quer ela fora daqui, porque vai para a baia com 25% de chance de ir para a roça". "Atitude na baia de não ajudar. Algumas vezes me senti provocada sim", continuou a fazendeira da semana de A Fazenda 12, antes de ser interrompida por Tays, que comentou: "é bom você falar porque se sentiu provocada".

A atriz disse que a dupla se evita na casa e que não gostou da atitude da baiana de ir lavar o banheiro da baia enquanto Luiza tomava banho no local. "Você queria que eu ajudasse pessoas aqui que nem me dão bom dia?", questionou a cantora. "Como todo mundo ajudou na baia", rebateu Luiza.

As duas continuaram batendo boca e quando foi a vez de Tays, a cantora retrucou os comentários da fazendeira da semana de A Fazenda 12. "Nem sempre tudo o que a gente faz ou fala é para te atingir. As vezes você cria uma coisa na sua cabeça que é só dentro do seu mundo. Você acha que eu ia perder meu tempo limpando o banheiro para te provocar?", disse a peoa.

A baiana continuou sua justificativa e lembrou da reclamação de Luiza quando Tays e Lidi cantaram a música "É tarde demais", do Raça Negra. A fazendeira se incomodou e considerou o momento provocação, pois o vocalista do grupo é seu ex-namorado. "Nem sei quem é seu ex. Tenho que adivinhar que você namorou com o rapaz?", alfinetou Tays.

Mirella chama Tays de falsa em A Fazenda 12

MC Mirella também falou da dona do hit "Paredão metralhadora" e chamou a colega de confinamento de falsa.  "Não ajudou na baia, ficou encostada, ajudou quem ela quis. Você tinha proximidade comigo e fez o que fez, falsidade. Para mim, você é falsa, age por conveniência", disparou a funkeira.

Mirella também escolheu falar de Lidi Lisboa: "ela já me deu motivo de duas brigas aqui dentro, do nada. Sempre eu vejo reclamando das coisas. É muito feio isso, até para a harmonia da casa". "Se me tratar mal, será tratada mal, se me tratar bem, será tratada bem, então é isso", finalizou a participante de A Fazenda 12.

Lidi se desentende com Mirella e Carol

Lidi resolveu devolver os comentários de Mirella durante a dinâmica e disparou: "cara, só tenho uma coisa para dizer para você Mirella, que preguiça. Não vou nem discutir, porque foi tão rasa a sua justificativa". As peoas se desentenderam e a atriz disse: "não vou nem botar em questionamento outras coisas porque realmente não estou afim de humilhar, questionar outras coisas".

A discussão continuou e Lidi também criticou os participantes de A Fazenda 12 que escolheram seu nome durante o "Ferra peão". "Se três pessoas têm a mesma opinião sobre você, tem algo errado", alertou Carol Narizinho.

"Não sou puxa saco e nem gosto de ficar em cima do muro", afirmou Lidi. "Engraçado você querer fazer as pazes com a fazendeira bem hoje", alfinetou a ex-panicat. A discussão continuou, mas a atriz não quis prolongar a briga, disse que estava "com preguiça" e sentou novamente.

Esse momento e os comentários de Lidi acabaram gerando outra confusão. Uma briga entre ela e Mirella na sede.

https://twitter.com/letsoou/status/1315458629533921281

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes