A Fazenda 12: drone, prova decisiva e drama; o fim de semana dos peões

Mais um fim de semana terminou no confinamento. Os peões de A Fazenda 12 se ocuparam no sábado e domingo e muita coisa aconteceu.

Depois de um fim de semana movimentado, novos desafios aguardam os peões de A Fazenda 12. Mais uma vez os peões foram surpreendidos com aparições de objetos externos, dessa vez foi um drone que 'invadiu' o local.  No domingo, dia 15,  foi realizada a Prova de Fogo da semana, o que pode mudar o rumo do jogo. Sem falar na festa do fim de semana, veja:

Drone "invade" sede de A Fazenda 12

Esta não é a primeira vez que o reality show rural tem a presença de algo do mundo externo. Após um carro de som enviado à Mirella e um possível drone avistado por Jakelyne, dessa vez foi Mateus quem viu um drone sobrevoando o local em que é filmado o reality. No sábado (14), o ator estava na academia quando viu o drone, ele então avisou os colegas de confinamento sobre o objeto. Stéfani Bays também viu pois estava na área externa. Os dois chegaram a acenar para o drone, mas logo a plataforma que transmite 24 horas do programa, o Playplus, cortou a cena e exibiu as ovelhas.

Mariano vence Prova de Fogo

Mariano foi o vencedor da Prova de Fogo desta semana. O peão disputou contra Lidi Lisboa e Raissa Barbosa, que ao perderem, foram automaticamente para a baia. Lidi ficou bastante frustrada ao perder a prova. No quarto da sede, a atriz desabafou com algumas colegas de confinamento: "deu pra mim. Estou me sentindo ridícula".

Lidi ainda não superou eliminação de Lucas

Durante a festa 'sextou', que começou na noite de sexta (13) e seguiu na madrugada de sábado (14), Lidi mostrou que ainda estava muito abalada com a eliminação de Lucas Maciel. Por conta de toda a tristeza e choro da peoa, alguns internautas apelidaram a atriz de 'viúva'.

  • O agora ex-peão deixou o confinamento na noite de eliminação, quinta-feira (12). Recentemente, o apresentador da MTV participou do programa Hora do Faro. Confira como foi clicando aqui.

 

Web acusa Biel de quebrar regra

Internautas acusaram Biel de quebrar uma das regras do reality show rural: a de não conversar com câmeras e funcionários da produção do programa. O vídeo de um momento do funkeiro na festa 'sextou' circulou na web e muitos pediram a expulsão do peão.

Mirella leva tombo em festa

Durante a festa que agitou o fim de semana dos participantes, MC Mirella acabou exagerando um pouco na bebida e acabou caindo. A peoa precisou da ajuda de alguns colegas de confinamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes