A Fazenda 12: depois de porta e vasos quebrados, direção muda regra

Nem tudo sai ileso de A Fazenda 12, alguns objetos da casa já foram bem maltratados pelos participantes. Confira um compilado do que foi quebrado na edição.

Com a proibição de confrontos físicos, os participantes de A Fazenda 12 acham alternativas durante os momentos de fúria, o que sobra para os objetos e elementos do cenário do reality show rural.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a direção de A Fazenda 12 mudou as regras do programa depois de tantas situações envolvendo objetos da casa. De acordo com o colunista, os participantes foram avisados que é proibida a depredação de qualquer item do reality. Assim, se a nova regra for descumprida, haverá punição.

Participantes A Fazenda 2023 confirmados

1. Yuri Meirelles

2. Olivia Nobre

3. Rachel Sheherazade

4. Sander Mecca

Garrafa de Jojo foi parar em acervo

Após a terceira formação de roça de A Fazenda 12, a sede virou um caos. Raissa Barbosa jogou creme nos colegas de confinamento, Juliano Ceglia invadiu o quarto e Jojo enfurecida, despejou sua raiva em uma garrafa. Ainda brava com a discussão que teve com Biel durante a votação da semana, a carioca foi até a cozinha e pediu licença para as peoas que estavam no local. Em seguida, Jojo procurou por uma colher de pau nas gavetas e quando encontrou, começou a bater em uma garrafa, que ficou bastante amassada.

Durante o momento de fúria, a dona do hit "Que tiro foi esse?" disse que estava seguindo o conselho da psicóloga: “a Débora falou que eu tinha que botar o ódio pra fora". A cena icônica não incomodou a produção do programa, que resolveu colocar a garrafa de Jojo em um acervo. O perfil oficial da participante de A Fazenda 12 publicou duas imagens e comunicou: "vocês acreditam? A produção fez um acervo com a garrafa que a Jojo amassou e deu nome: 'colher de pau sobre garrafa!'".

JavaScript is not available.

No Description

Jojo Todynho 💥 on Twitter: "Vocês acreditam? A produção fez um acervo com a garrafa que a Jojo amassou e deu nome: "Colher de pau sobre garrafa!" 🗣 pic.twitter.com/Rg2yGiUow8 / Twitter"

Vocês acreditam? A produção fez um acervo com a garrafa que a Jojo amassou e deu nome: "Colher de pau sobre garrafa!" 🗣 pic.twitter.com/Rg2yGiUow8

Raissa quebra porta do banheiro

Na última sexta-feira (16), Raissa discutiu com Luiza Ambiel, o que a levou a perder o controle e descontar nas portas da sede de A Fazenda 12. A peoa ficou brava quando a atriz disparou que ela tinha "que se controlar mais e guardar as coisas para ela". Raissa saiu do quarto chutando a porta e seguiu para o banheiro. Dentro do reservado a modelo começou a chutar a porta, o que acabou quebrando uma parte da estrutura.

Jojo foi até a porta e comentou: "Raissa, está me ouvindo? Então para, acabou". A carioca continuou falando com a participante de A Fazenda 12, tentando acalmá-la. Lucas Maciel, que estava próximo. aconselhou Jojo a ficar longe da porta.

Camilla de Lucas ⭐️ on Twitter: "A Raissa não é louca, ela tem transtorno. Esse pânico que temos vendo cenas como essa, é pela falta de informação e convívio com quem tem borderline. Vim aprender só com ela dentro do programa. pic.twitter.com/m8QPddWUvp / Twitter"

A Raissa não é louca, ela tem transtorno. Esse pânico que temos vendo cenas como essa, é pela falta de informação e convívio com quem tem borderline. Vim aprender só com ela dentro do programa. pic.twitter.com/m8QPddWUvp

Lucas perde o controle e destrói vasos de A Fazenda 12

Durante a madrugada de sábado, Lucas teve um ataque de fúria. As coisas começaram a esquentar quando, segundo o ex-Pânico, Jojo o acusou de bater a cabeça de Lidi na parede enquanto colocava a atriz na cama. Lucas saiu do quarto de A Fazenda 12 enfurecido: “é muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. Eu não tenho essa maldade. Eu estou ajudando e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Estou ajudando todo mundo. Não é possível que eu estou errado”.

Lucas então perdeu o controle e quebrou vasos que estavam na sala do confinamento. No total, foram 4 vasos.

PlayPlus on Twitter: "OLHA A BRIGA! Lucas perdeu a linha após o comentário de Jojo sobre a atitude do peão ao tentar ajudar Lidi 😱Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/QEfsY8da0P / Twitter"

OLHA A BRIGA! Lucas perdeu a linha após o comentário de Jojo sobre a atitude do peão ao tentar ajudar Lidi 😱Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/QEfsY8da0P

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de neusa
    Neusa Diz

    A pessoa rebenta tudo na Fazenda e não é mandado embora. Foi o tempo que baixaria dava ibope. O BBB da Globo as pessoas são de outro nível. Já tá chato essa agressão de um com o outro, parece coisa mandada.

  2. Avatar de izabel
    Izabel Diz

    Rico fica nervoso quebra tudo e o povo diz que é transtorno é borderline e saiba mais oq? Agora se fosse um pobre” nossa marginal”. Conta outra.

  3. Avatar de danny
    Danny Diz

    Assisto a Fazenda tds os dias,mas não para ver destruição de móveis,agressões,deveriam ter punição severa,direção de programa precisa ter atitude;se as pessoas bebem e perdem controle,sai de si,ninguém merece.Festas sem bebidas.Deveriam dar temas importantes para serem debatidos,um programa cultural.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes