A Fazenda 12: efeito carro de som? Mirella tenta se reaproximar dos peões
Fãs de Mirella e Stéfani enviaram um carro de som até o confinamento na última terça-feira (27). Será que a mensagem fez efeito? O comportamento da peoa vem mudando desde então e na web a MC está sendo acusada de falsidade.

MC Mirella aproveitou a festa ‘memes’ para fazer as pazes com os colegas de confinamento. Nas redes sociais, a peoa de A Fazenda 12 está sendo acusada de reatar as amizades no reality por conta da mensagem do carro de som enviado por fãs na última terça-feira (27).
Mirella se reconciliou com peões após carro de som em A Fazenda 12
Durante a festa que agitou a noite e madrugada desde sábado (31), Mirella resolveu restaurar sua relação com os colegas de confinamento e conversou com Jojo e Lipe para se reconciliar. A funkeira estava afastada de Jojo Todynho por conta de brigas no reality show, mas sentou com a dona do hit “Que tiro foi esse?” para conversar. “Me arrependo de várias coisas aqui dentro”, disse a MC. Mirella se desculpou com Jojo e a carioca então convocou uma reunião entre algumas peoas na casa da árvore, o encontro deve rolar ainda neste fim de semana A Fazenda 12.
Mirella também reatou sua relação com Lipe Ribeiro, que também estava afastado da peoa nas últimas semanas. O peão disse que não guardava rancor, mas que a MC estava “insuportável” durante a semana que brigou com Raissa Barbosa. Falando em Raissa, um dos maiores desafetos de Mirella na casa, a dupla posou para uma foto. As participantes brigaram feio durante dias pois a modelo não salvou a MC de uma roça, o que a enfureceu. A acreana tinha o poder da chama verde em mãos e salvou Jakelyne e não Mirella, o que acarretou em grandes desavenças na casa.
PlayPlus on X (formerly Twitter): “”Você não está sendo influenciada ou manipulada por ninguém”, diz Jojo para Mirella! Veja o papo que as peoas tiveram na #FestaAFazenda 🔥😶Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/O18GKZ2emd / X”
“Você não está sendo influenciada ou manipulada por ninguém”, diz Jojo para Mirella! Veja o papo que as peoas tiveram na #FestaAFazenda 🔥😶Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/O18GKZ2emd
https://x.com/acostumadinha/status/1322391120559640576?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1322391120559640576%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dci.com.br%2Fdci-mais%2Fentretenimento%2Fa-fazenda-2020%2Fa-fazenda-12-acusacao-de-agressao-e-muita-agitacao-veja-o-resumo-da-madrugada%2F36339%2F
https://x.com/acostumadinha/status/1322386434419052550?s=19
PlayPlus on X (formerly Twitter): “Lipe diz para Mirella que ela estava errada em briga com Raissa 🔥Quer ver mais de #AFazenda12? Assine: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/SA2P1FBmTm / X”
Lipe diz para Mirella que ela estava errada em briga com Raissa 🔥Quer ver mais de #AFazenda12? Assine: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/SA2P1FBmTm
PlayPlus on X (formerly Twitter): “Eu já me perdi na conversa do Lipe e da Mirella gente 😂Quer ver mais de #AFazenda12? Assine: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/QJarUjqlM9 / X”
Eu já me perdi na conversa do Lipe e da Mirella gente 😂Quer ver mais de #AFazenda12? Assine: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/QJarUjqlM9
elunosvos on X (formerly Twitter): “Raissa não é ruim de coração e com certeza vai voltar a falar com a Mirella. Infelizmente.Mas não esqueçam do quanto a Mirella humilhou a Raissa, não passem pano#FestaAFazenda12 pic.twitter.com/7ISuPlhXR1 / X”
Raissa não é ruim de coração e com certeza vai voltar a falar com a Mirella. Infelizmente.Mas não esqueçam do quanto a Mirella humilhou a Raissa, não passem pano#FestaAFazenda12 pic.twitter.com/7ISuPlhXR1
Web acusa Mirella de falsidade
Internautas que acompanham o reality show rural acusaram Mirella de seguir os conselhos do carro de som enviado por fãs e de ser falsa com os colegas de confinamento. “Mirella se afaste do Biel e Juliano, confie apenas na Stefáni. Estamos com vocês”, dizia a mensagem do carro enviado ao local de confinamento de A Fazenda 12. Segundo o jornalista Leo Dias, que conversou com uma jovem que fez parte da ação, o aluguel do veículo custou R$ 1 mil.
Barone ˢᵖᶠᶜ on X (formerly Twitter): “mirella dps do carro de som e da vic eliminada KKKKKKKK / X”
mirella dps do carro de som e da vic eliminada KKKKKKKK
Ⓜ️✨ on X (formerly Twitter): “Poderia passar um carro de som agora anunciando RAISSA SE AFASTA DA MIRELLA ELA É FALSA. #AFazenda12 / X”
Poderia passar um carro de som agora anunciando RAISSA SE AFASTA DA MIRELLA ELA É FALSA. #AFazenda12
https://x.com/_karuzita/status/1322547230776197122?s=19
https://x.com/acostumadinha/status/1322389016398991360?s=19
https://x.com/eutomaluc/status/1322386014036516865?s=19
LeoDias 🍿 on X (formerly Twitter): “O áudio enviado para a sede de A Fazenda era esse! O pedido era para que Mirella se afastasse de Biel e Juliano. O áudio foi enviado pela Sterellas! #AFazenda #AFazenda12pic.twitter.com/rwxO6xFNTj / X”
O áudio enviado para a sede de A Fazenda era esse! O pedido era para que Mirella se afastasse de Biel e Juliano. O áudio foi enviado pela Sterellas! #AFazenda #AFazenda12pic.twitter.com/rwxO6xFNTj
luscas on X (formerly Twitter): “morta que mandaram um carro de som na fazenda pedindo pra mirella se afastar do biel https://t.co/ESL4juWmpg / X”
morta que mandaram um carro de som na fazenda pedindo pra mirella se afastar do biel https://t.co/ESL4juWmpg