A Fazenda 12: em live, Biel fala sobre frustração de não ter amizade de Jojo

Biel participou de uma live no TikTok após ser coroado vencedor da Prova do Fazendeiro. Veja o que o peão comentou na sabatina.

Desde que A Fazenda 12 começou, o fazendeiro da semana participa de uma live no TikTok para responder algumas dúvidas dos fãs do programa. O momento de perguntas e respostas ocorre logo após a Prova do Fazendeiro ser realizada e pouco depois do término do programa ao vivo de quarta-feira. Na live desta semana, Biel falou sobre sua vivência no reality show rural e o difícil relacionamento com Jojo Todynho.

Biel se decepcionou por não ter amizade com Jojo

Um fã do reality questionou Biel durante a live: "quem mais te decepcionou em A Fazenda 12?" O peão comentou: "não vou dizer decepcionar, porque a culpa é minha, não devo criar expectativa em cima de ninguém, até porque isso aqui é um jogo e as pessoas tem que jogar mesmo, mas pelo histórico, por tudo o que a gente tem lá fora, ser do mesmo meio musical, queria muito ter criado uma amizade, um contato legal com a Jojo".

O cantor continuou a explicação e afirmou: "já vi que não vai acontecer, pelo menos aqui dentro. Se não acontecer lá fora também respeito, mas só queria que ela soubesse que estou sendo aqui dentro a pessoa que sou lá fora. E sou sorridente mesmo de natureza, quando estou nervoso, quando alguém grita comigo. Não é da minha natureza responder, usar palavras ofensivas, não é deboche". "Talvez umas coisas que ela me falou me deixaram bem decepcionado, é isso, mas a gente vai aprendendo e amadurecendo também", completou o fazendeiro da semana de A Fazenda 12.

Biel falou sobre falsidade em A Fazenda 12 durante live

Durante as perguntas, o peão se esquivou de chamar algum colega de confinamento de falso quando foi questionado sobre o peão mais 'fake' do reality. "Gente, é difícil julgar personalidade aqui dentro. Esse programa vale R$ 1.5 milhão, muda a vida de qualquer cidadão. É um jogo, a gente tá jogando. Já falei que quero sair daqui e conhecer as pessoas novamente, porque quero entender... não porque a pessoa não gosta de mim, mas porque ela pensa algo de mim que talvez eu não concorde, que eu saiba que não é da minha personalidade". Antes de mudar de pergunta, Biel também falou sobre seu tipo de jogo em A Fazenda 12: "estou sendo muito coração aqui dentro".

https://twitter.com/AmandaDiasLimaa/status/1324220163059863553?s=19

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes