A Fazenda 12: equipe de Stéfani nega ter enviado carro de som ao reality

Em comunicado publicado em rede social, a assessoria da influencer negou ter participado da ação e disse que jamais repassaria informações externas para a casa. O carro de som visitou A Fazenda 12 na manhã desta terça (27) com recado para Mirella.

A equipe da influenciadora Stéfani Bays, participante de A Fazenda 12, se posicionou através de um story no Instagram a respeito da atitude dos fãs de enviar um carro de som para passar informações externas para Mirella e Stéfani e negou participação na ação.

O que diz o comunicado?

No post, feito na tarde desta terça-feira (27) após diversas especulações dentro e fora de A Fazenda 12 sobre quem teria enviado o carro, a equipe da influenciadora esclareceu que jamais enviaria um carro com o intuito de repassar informações externas, que Stéfani está ciente disso e que preferem deixar o jogo acontecer.

Leia o comunicado na íntegra:

Todo e qualquer programa de confinamento possuem [sic] suas regras e especificações em relação ao jogo.

Colocando em evidência o acontecido de hoje, e, mais uma vez, visando o jogo da Stéfani, jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais. Deixaremos o jogo acontecer, da forma como tem que acontecer.

E mais uma vez, agradecemos a imensidão de carinho que estamos recebendo. Isso é o mais importante.

Atenciosamente, Equipe S.B.

Carro de som enviado para A Fazenda 12 foi pago por fãs

Nesta terça-feira (27), dia de formação da roça em A Fazenda 12, os peões foram surpreendidos por um carro de som com um recado para Mirella: o áudio pedia para que a funkeira se afastasse de Biel e Juliano e reatasse sua amizade com Stéfani.

"Se afaste de Biel e Juliano, confie apenas na Stéfani. Estamos com você Sterella", dizia em referência ao nome usado pelo fandom para designar a amizade das duas.

De acordo com o colunista Leo Dias, o carro de som foi contratado por fãs de Mirella em parceria com a torcida de Stéfani. O valor pago foi de R$ 1 mil.

Leo Dias também revelou que é bastante provável que outros participantes de A Fazenda 12 recebam visitas parecidas.

Surpresa mexeu com participantes de A Fazenda 12

As reações à mensagem transmitida pelo carro de som foram diversas entre os participantes de A Fazenda 12.

Alguns peões ficaram balançados e chocados com as informações do mundo externo, como foi o caso de Victória, que levantou a hipótese de parte do público de A Fazenda 12 não simpatizar com Biel.

O funkeiro, entretanto, não se abateu e afirmou que se tratava de uma estratégia de jogo, e que o carro de som teria sido enviado pela assessoria de Stéfani.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes