A Fazenda 12: festa de chororô de Lidi e web apelida 'viúva de Lucas'

Lidi Lisboa não conseguiu segurar as lágrimas durante o agito da festa ‘sextou’. Tudo por causa da eliminação de Lucas Selfie. Na web, a peoa foi apelidada de a ‘viúva’

Mesmo durante o agito da festa com tema 'sextou' em A Fazenda 12, a atriz Lidi Lisboa não conseguiu esconder seu sentimento após a saída de Lucas Selfie do programa. Após uma ‘despedida’ de muito choro pela casa, a atriz não conseguiu curtir a festa direito e ainda foi apelidada de a ‘viúva de Lucas’ na web.

Antes da festa, os participantes receberam os figurinos com o tema da festa todo voltado ao clima verão. O primeiro brinde dos ‘descancelados’ aconteceu e os confinados partiram para o agito da pista de dança. Logo no início, a trilha sonoro começou com pagode romântico. E claro, todos mostraram que têm samba no pé. Mariano mostrou que além de cantar, manda bem no ritmo dos pés.

A Fazenda 12: web apelida Lidi de 'viúva de Lucas' 

Lucas Selfie foi o nono eliminado do reality da Record TV. Ele disputou a permanência no jogo ao lado da affair, Raissa Barbosa e da funkeira, Jojo Todynho. Mas, com 26,45% dos votos, ele deixou o jogo e despede da chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Logo após o apresentador Marcos Mion anunciar sua eliminação, os peões da sede quebraram o protocolo e correram para se despedir de Selfie. Como consequência, eles receberam um punição no jogo.

Mesmo com a tristeza de Raissa, que era casal com Lucas na casa, o foco ficou todo para a atriz Lidi Lisboa. A peoa não conseguiu parar de chorar após descobrir que o amigo estava fora do jogo. Ela entrou em desespero e chorou por vários cantos da sede de A Fazenda 12. Na web, os internautas apelidaram a peoa como a 'viúva de Lucas'. 

Lidi chora na festa 'sextou'

Mesmo com o clima de festa agitando a casa, Lidi provou que já está sentindo a falta do agora ex-colega de confinamento. Em vários momentos da festa com tema 'sextou' da madrugada deste sábado (14), a câmera do Playplus 24 horas mostrou o estado da peoa. Ela chorou muito, como também foi consolada pelos peões Lipe Ribeiro e Mariano.

Em outro momento da festa, a peoa chegou a beijar a foto de Lucas. Tudo porque a affair do peão na casa, Raissa Barbosa, levou a foto do youtuber para a festa. Aliás, a modelo dançou muito com a foto nas mãos. Mas, parece que Lidi quem está mais  abalada emocionante com a eliminação do amigo, do reality A Fazenda 12.

Veja algumas reações dos internautas: 

E a festa 'sextou'?

A festa 'sextou' começou na noite de sexta-feira (13), mas rolou até a madrugada deste sábado (14). Após o tradicional brinde dos peões, a trilha sonoro dominante foi o pagode romântico. Teve Thiaguinho, Sorriso Maroto e muito mais. Além é claro, da atração especial da noite. Léo Chaves quem comandou a live show de A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes