A Fazenda 12: festa é marcada por barracos, caos e reconciliação; assista

As coisas saíram do controle na festa ‘High School’ e Tays Reis e Jakelyne Oliveira provaram que até melhoras amigas podem armar barracos. Confira!

A festa de A Fazenda 12High School‘ teve início na noite de ontem, sexta-feira (27) e seguiu durante a madrugada de hoje, sábado (28). A comemoração foi marcada por barracos, tendo Jakelyne Oliveira e Tays Reis envolvidas em uma briga feia, que acabou tornando a festança um caos. Também teve casal se reconciliando. Veja:

Biel, Tays e Jakelyne armam barraco no programa

Biel e Tays terminaram o relacionamento no último domingo (22). A baiana disse que queria acabar com o affair e a dupla chegou ao consenso que o relaciomento em A Fazenda 12 não estava dando certo. No entanto, os dois continuaram se alfinetando durante a semana e chegaram a discutir algumas vezes.

Por conta de uma conversa de Tays com Jakelyne, que segundo a cantora, a miss teria contado que Biel disse não sentir nada por ela, Biel e Tays voltaram a se desentender, pois o funkeiro ficou irritado com a atitude da baiana, de conversar com outros participantes de A Fazenda 12 sobre o relacionamento e negou ter falado que não sentia nada por Tays em papo com Jakelyne.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Está confiando nela [Jake] antes de vir conversar comigo? Que relação é essa? É triângulo amoroso?”, reclamou Biel. “E por que você não falou pra mim?”, questionou Tays. “Não te falei?”, comentou o peão de A Fazenda 12. “Não”, respondeu a baiana. “Não te falei sempre?”, perguntou o funkeiro. “Não Gabriel”, afirmou Tays.

A discussão continuou e a dupla ficou se acusando. “Você acha que não tenho sentimento por você?”, questionou o intérprete de “Química”. “Você falou que se começasse a se apegar ia se afastar de mim”, acusou Tays. “E o que você falou? Que se começasse a complicar, você ia querer parar”, lembrou o funkeiro. “Mas isso foi no início”, respondeu a participante de A Fazenda 12. “Mas eu mantive a mesma ideologia do começo ao final”, afirmou o peão. “Mas a gente tá no final, é isso que me dá raiva”, rebateu Tays.

Biel e Tays se reconciliam

Apesar da discussão, Biel e Tays acabaram se acertando. Durante a festa de A Fazenda 12, a dupla conversou sobre sentimentos e ações, Tays começou a chorar e Biel abraçou a peoa. Os dois ficaram próximos e então se beijaram.

Jakelyne e Tays brigam feio em A Fazenda 12

O barraco entre Biel e Tays não foi o único que marcou a festa ‘High School’, as melhores amigas Tays Reis e Jakelyne Oliveira brigaram feio. A baiana foi tirar a limpo o que Biel disse em conversa com a miss e as duas começaram a discordar. O desentedimentos começou na pista de dança de A Fazenda 12, enquanto Biel estava próximo de Tays. O funkeiro questionou Jakelyne: “agum dia falei que eu não sinto nada pela Tays?”

“Você não falou pra mim que ele falou…”, começou a comentar Tays, mas parou por se irritar com Biel, que deixou a conversa e saiu andando. “Que ele não sente nada por você? Não”, respondeu a miss. “Amiga não falei ‘nada’, mas você não falou que não consegue dormir e acordar sem sentir nada pela pessoa?”, perguntou a baiana. “Sem se apaixonar, ele não esta apaixonado”, esclareceu a modelo. “Não”, discordou Tays, refazendo a pergunta à colega de confinamento de A Fazenda 12.

“Não, eu falei com você que ele disse: ‘consigo não estar apaixonado’. Você está confunindo as coisas. Ele falou que não está apaixonado, isso não quer dizer que ele não sente nada por você”, afirmou Jakelyne. Enquanto a discussão rolava, a miss comentou: “o que eu te pedi? Não me envolve mais no seu relacionamento com ele”. Tays concordou: “vamos encerrar aqui”. No entanto, o assunto não parou por aí e apesar de parecer que as peoas de A Fazenda 12 não iam brigar feio, uma grande briga, regada a gritos, começou entre a dupla, dessa vez perto da piscina.

“Jake você falou pra mim…”, começou a baiana. “Falei o seu c*”, rebateu a modelo. As participantes de A Fazenda 12 ficaram batendo boca e discordando da versão correta da conversa, enquanto Lidi Lisboa e Mariano tentavam apartar a briga. “Em que momento eu menti para você? Disse ‘apaixonada’, sentimento de apaixonada é muito diferente”, afirmou a miss.

“Não foi isso que a gente conversou Jake”, rebateu Tays. “Sabe o que você faz? Resolve o que você sente com ele e e não fala mais nada comigo. Porque sabe o que vai acontecer? Vocês vão se resolver e eu vou tomar no meu c* porque tentei ser amiga. Não fala mais nada comigo”, gritou jakelyne.

Leia também:

Lidi e Mariano armam barraco em ‘Hora do Faro’

Lidi teme ser atacada pela casa: ‘todos contra mim’

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes