A Fazenda 12: fim de grupo 'bico preto' pode mudar rumo da roça de hoje

As alianças tem mudado todas as semanas em A Fazenda 12. Com a recente separação do grupo ‘bico preto’, o rumo da formação de roça de hoje pode ser diferente do esperado. Entenda!

Hoje, terça-feira (10) é dia de formação de roça em A Fazenda 12. Um dos dias mais decisivos da semana no reality show rural, a votação exemplifica as estratégias dos peões, quem é prioridade de quem, quais grupos foram formados durante a semana, alvos, entre outros. Uma divisão recente pode alterar bastante o rumo da roça desta semana: a separação do grupo 'bico preto'.

A Fazenda 12 - Fim do grupo 'bico preto' pode ser decisivo em roça

Biel, MC Mirella, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Victória Villarim eram aliados em A Fazenda 12. Com a eliminação de Juliano, Luiza e Victória, e a interferência do carro de som enviado por fãs para alertar Mirella sobre suas amizades no jogo, o grupo acabou chegando ao fim. Esse acontecimento pode mudar o rumo da roça de hoje, pois os grandes poderes da noite estarão nas mãos da MC, que venceu a Prova de Fogo, e Biel, que é o fazendeiro da semana.

Antes do fim do grupo, a dupla se ajudaria e usaria estratégias para defesa dos aliados, mas com esta divisão e a recente aproximação de Mirella com outros peões de A Fazenda 12, a formação de berlinda pode se tornar imprevisível.

No fim do programa ao vivo de A Fazenda 12 desta segunda-feira (9), o apresentador Marcos Mion comentou: "e com o fim do grupo dos 'bicos pretos', como vai acabar a formação de roça de amanhã? Não sei, mas estou doido para descobrir, com certeza vai ser a formação de roça mais interessante que tivemos até aqui".

Internautas especulam nova formação de grupo

Por conta das recentes aproximações e reconciliações que Mirella e Biel têm arranjado em A Fazenda 12, internautas que acompanham o programa especularam sobre um novo 'bico preto'. Alguns deixaram o nome do grupo para a MC, dizendo que os aliados da peoa agora são: Lucas Maciel, Stéfani Bays, Raissa Barbosa e Lidi Lisboa. Já outros fãs do reality show rural classificaram o 'novo bico preto' como: Biel, Jakelyne Oliveira, Mariano e Tays Reis.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes