A Fazenda 12: informações externas, briga e punição; como foi o fim de semana

Para você não ficar por fora de nada do que rolou no fim de semana, o Jornal DCI preparou esse compilado com os melhores momentos do sábado (28) e domingo (29) dos peões de A Fazenda 12. Confira!

Mais um fim de semana caótico em A Fazenda 12. Já no começo do sábado (28), na madrugada, Jakelyne Oliveira e Tays Reis, melhoras amigas no reality show, brigaram feio. No domingo (29), teve Prova de Fogo, punição grave e Marcos Mion quebrando o protocolo ao passar informações externas aos confinados. Veja como foi:

Jakelyne e Tays brigaram em A Fazenda 12

Jakelyne e Tays armaram um barraco durante a festa 'High School'. A comemoração de A Fazenda 12 começou na noite de sexta (27) e seguiu durante a madrugada de sábado (28).

A dupla se desentendeu por conta de uma conversa entre as duas, em que Jakelyne contou sobre o que conversou com Biel. A miss e a cantora divergiram sobre o que Jakelyne havia dito, Tays acusou a miss de dizer que Biel 'não sentia nada' por ela, no entanto, Jakelyne afirmou que disse que o peão 'não estava apaixonado', o que seria diferente de não ter sentimentos pela participante de A Fazenda 12.

Depois de uma discussão regada a gritos e palavrões na festa, as duas voltaram a conversar na tarde de sábado (28).

Festa é marcada por barracos, caos e reconciliação; assista

A Fazenda 12 - Jojo causou punição grave

Jojo Todynho acabou causando uma punição grave no domingo (29). A peoa demorou para recolocar o microfone após uma troca de biquíni, o que gerou a punição. Os participantes de A Fazenda 12 ficarão dois dias sem água encanada.

A fazenda 12 com jojo

Mion passou informações externas para os confinados

Na tarde de domingo (29), o apresentador de A Fazenda 12, Marcos Mion, quebrou o protocolo e passou informações externas para os confinados. “Somos o assunto mais comentado nas redes sociais, portais de notícias e outros programas de TV. E mexemos até com a programação da concorrência", contou o apresentador.

Os peões comemoraram e Mion continuou: "em nome do entretenimento da família brasileira, tem novela que terminava às 22h30 e agora está terminando depois das 23h. E todos vocês são as grandes estrelas deste sucesso”.

“A legião de fãs que cada um conquistou aqui fora é enorme. Mesmo aqueles que já saíram do jogo, saíram com muito mais seguidores do que tinham quando a temporada começou. Então parabéns para vocês", completou o apresentador de A Fazenda 12.

Quem venceu a Prova de Fogo?

Mariano foi o sortudo que ganhou a Prova de Fogo desta semana. O peão derrotou Stéfani, que levou Lipe Ribeiro para a baia. Jojo Todynho acabou desistindo da disputa por ter medo de altura. "Ela optou em não fazer por causa do pânico em altura. Entrou, colocou a estrutura de proteção, tentou mas não conseguiu. E optou por em desistir e isso tem que ser respeitado", informou o apresentador de A Fazenda 12.

A dona do hit "Que tiro foi esse?" chorou muito por não conseguir realizar a prova.

Jojo chora em a fazenda 12
Jojo chora em a fazenda 12 (foto: playplus/reprodução)

Leia também:

Público vota e poder da chama vermelha é revelado

Ex-participantes revelam sua torcida para a final do reality

Veja como foi o 1º encontro de Raissa e Lucas fora do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes