A Fazenda 12: Jojo chama Lucas na despensa para rir de Biel; assista

Jojo cai na gargalhada e debocha de Biel: 'é m

E o deboche não para! Jojo Todynho chamou Lucas Maciel na despensa de A Fazenda 12 para falar sobre algumas declarações de Biel.

Os conflitos entre Jojo Todynho e Biel continuam rendendo em A Fazenda 12! Dessa vez, a cantora repercutiu comentários do funkeiro, que falava com alguns colegas de confinamento na mesa da sala de jantar, antes de a Prova do Fazendeiro começar.

A carioca chamou Lucas Maciel para conversar na despensa da sede e riu da situação.

O que Jojo falou de Biel em A Fazenda 12?

A cantora disfarçou e fingiu que estava pedindo a ajuda de Lucas, quando chegou na despensa, começou a dar risada e comentou: "aquele Biel mente muito". O ex-pânico também riu e respondeu apontando para os ouvidos: "vai entrando por aqui e saindo por aqui".

"Não aguento, é muita mentira, jesus", continuou Jojo. Enquanto riam, a peoa de A Fazenda 12 completou: "É umas presepadas que a gente não dá conta".

O que Biel contou para os colegas?

O funkeiro tem planos de lançar algumas músicas quando deixar A Fazenda 12. Em papo antes de disputar a Prova do Fazendeiro, Biel compartilhou ideias e contou como funciona o mundo da música para os peões.

https://www.youtube.com/watch?v=5_UfrDMiy4A&feature=emb_title

Jojo e Lucas Maciel também falaram de Juliano

Ainda na despensa de A Fazenda 12, Jojo Todynho e Lucas também falaram sobre o descontrole de Juliano Ceglia durante a confusão que aconteceu na sede após a formação da terceira roça da edição. A dupla deu risada de alguns comentários do jornalista esportivo.

"Ele disse: 'você me respeita, sua carreira acaba aqui'. O todo poderoso", contou Jojo dando risada. "A audácia, tu viu a arrogância da pessoa?", completou. Lucas também riu e disse que não conseguiu ouvir todo o bate-boca pois estava tentando segurar alguns participantes durante a briga.

Como foi o surto coletivo em A Fazenda 12?

Na imagem, juliana ceglia e raissa barbosa, participantes de a fazenda 12
Foto: reprodução

Depois que a roça da semana foi formada, um surto coletivo tomou conta de A Fazenda 12. Jojo Todynho se descontrolou e durante um ataque de fúria, Raissa Barbosa jogou creme hidrante em alguns participantes, entre eles Juliano Ceglia, que nervoso com a situação, foi tirar satisfação com a modelo.

O jornalista invadiu o quarto da sede e partiu para cima da peoa, gritando muito: "você me respeita". Não foi possível assistir a briga completa pois a transmissão foi cortada, porém a edição mostrou na íntegra a confusão durante o programa desta quarta-feira (30).

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de célia pereira
    Célia Pereira Diz

    Ok espero que realmente meu e-mail não seja publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes