A Fazenda 12: Jojo desabafa sobre últimos dias: 'isso aqui é um hospício'

Trollagem no final de semana, briga com Stéfani por causa da baia, discussão com Lipe… Jojo tem vivido momentos complicados nos últimos dias em A Fazenda 12 e desabafou com Raissa sobre a situação do jogo.

Os últimos dias não foram fáceis para Jojo Todynho em A Fazenda 12: entre bigas com aliados, como o Lipe, e comentários infelizes sobre o corpo da Tays que revoltaram a web, por exemplo, a funkeira tem sentido a pressão do confinamento.

Em conversa com Raissa durante a tarde na casa da árvore, Jojo desabafou sobre os últimos dias na casa: "isso aqui é um hospício". A modelo completou: "é um bando de louco mesmo".

A Fazenda 12: Jojo teme ser indicada à roça

O assunto da conversa das peoas durante a tarde era a formação da próxima roça em A Fazenda 12, nesta terça (10).
Jojo desabafou com Raissa sobre a possibilidade de estar na berlinda:

"Já falei com Deus. Eu pedi a Deus um norte: se Ele achar que eu tenho que ficar, eu fico. Se Ele achar que eu tenho que ir embora, eu vou embora".

Raissa rebateu: "Até eu tô com medo, Jojo".

Jojo vive dias conturbados em A Fazenda 12

Desde a eliminação de Juliano de A Fazenda 12 na última quinta, o jogo parece ter se tornado ainda mais pesado para Jojo, que já vinha se desentendendo com alguns peões desde a semana anterior.

A começar por Stéfani, que não gostou de ter sido puxada para a baia e passou dias debatendo o assunto com Jojo. A ex-MTV realmente levou pro coração a estratégia, tanto que tem criticado Jojo repetidamente desde então.

Na sexta (6), os peões ainda fizeram uma brincadeira com Jojo que a deixou bastante nervosa: usaram café para fazer um 'cocô fake' e passar nas roupas da funkeira. Lucas Selfie e Lipe chegaram até a pedir desculpas, mas Jojo não quis conversa.

Ela ainda se desentendeu com Lipe a respeito da limpeza da casa em A Fazenda 12 e teceu comentários sobre o corpo de Tays que foram considerados maldosos pelos fãs do reality na web, que a criticaram.

De favorita a vilã

Nas enquetes do DCI, o público apontou Jojo Todynho como favorita ao prêmio de R$1,5 milhão em A Fazenda 12 por diversas vezes e disseram que a final ideal seria entre a funkeira e Biel.

Mas será que depois dos últimos acontecimentos, Jojo deixou de ser a favorita e se tornou vilã?

A resposta só o tempo dirá. Entretanto, na noite dessa segunda, parte do público de A Fazenda 12 que torce pela funkeira colocou a hashtag ESTAMOS COM VOCÊ JOJO nos assuntos mais falados do Twitter.

Muitos deles pontuavam que Jojo estava sendo perseguida nos últimos dias no reality e relembraram momentos em que foi desmerecida por outros peões, como Biel.

https://twitter.com/chunligui/status/1325931711142785029

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes