A Fazenda 12: Jojo e Luiza discutem por causa de tarefas; assista a briga

Luiza não teve momentos tranquilos na liderança da semana em A Fazenda 12. Após brigar com Lidi, na sexta-feira (9), por conta da divisão de tarefas, no domingo (11), foi a vez de ter confusão com Jojo.

Na manhã de domingo (11), Jojo Todynho e Luiza Ambiel discutiram na cozinha de A Fazenda 12 sobre as tarefas diárias. A dona do hit "Que tiro foi esse?" criticou a maneira que as funções são divididas, porque segundo a peoa, os participantes são individualistas.

Como a briga entre Jojo e Luiza começou?

Jojo reclamou que os peões que tomaram café da manhã, não limparam o fogão. A cantora disse que eles deviam ter limpado a sujeira ou terem usado o fogão a lenha, que não é utilizado durante o preparo do almoço. "O fogão estava podre, limpei o fogão todinho, não faço comida com coisa suja. Dois minutos que a pessoa gastou para fazer um pão, ela não pode gastar um segundo para guardar na geladeira o que ela usou?", disse a peoa de A Fazenda 12.

"De manhã, quando eles descem, ali [fogão a lenha] não está acesso, porque é o Biel que sobe para acender. E quando acende, ele demora para esquentar. E não é todo mundo que come de manhã", justificou a fazendeira da semana. "Então quem fizer coisa de manhã, limpe o fogão", respondeu a cantora.

"Por isso eu estava te falando do rodízio [de tarefas]. Porque querendo ou não, o povo aqui é individualista, então não vão fazer. Esse negócio de dividir por partes... Um exemplo: 'se estou com a cozinha, vou ficar só com a cozinha'. Então se fazer uma coisa e intercalar, vai ter que fazer tudo", exemplificou a carioca.

Luiza rebateu o argumento de Jojo e a participante de A Fazenda 12 afirmou: "um dia sim e um dia não, não cansa ninguém". A discussão continuou e foi ficando mais acalorada. Irritada, Jojo tentou terminar a briga: "então tá bom. A delegação é sua, você faz o que você quiser. Você está certa, não me meto. Qualquer coisa que você sentir de me perguntar, não me pergunte porque eu não vou responder mais".

A briga não chegou ao fim e a dupla continuou discutindo sobre as tarefas dos peões no reality show rural. Antes de finalizar, Jojo disparou: "não sou nenhuma vagabunda para ficar limpando função dos outro pô".

Luiza está chateada - A Fazenda 12

Na manhã desta segunda-feira (12), Luiza desabafou com Stéfani Bays sobre a briga que teve com Jojo. "Estou chateada, ela [Jojo] não está falando comigo", contou. "Mais tarde vocês conversam", aconselhou a ex-MTV.

"Não sei, hoje é um dia muito triste para mim, dia das crianças. Mas enfim, estou tranquila com a minha consciência", disse a fazendeira da semana de A Fazenda 12.

O papo sobre a discussão entre Jojo e Luiza acabou e atriz começou a falar sobre a briga de Raissa e Carol Narizinho no quarto da sede de A Fazenda 12: "que tenso ontem né?" "Nossa, que coisa feia, não vou falar mais nada", respondeu a maquiadora.

Mateus critica liderança de Luiza em A Fazenda 12

Na área externa de A Fazenda 12, Jojo conversou com Mateus sobre Luiza e o ator criticou a postura da peoa. "Sabe quando o chapéu do fazendeiro deslumbra? Ela já é um pouco assim, aí com esse chapéu. E nem é uma coisa que precisa ficar toda hora falando, mas ela gosta, não adianta, já conversei com ela. Falei para ela parar de fazer isso", comentou o peão.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ondina
    Ondina Diz

    A única q merece ganhar é a Luiza está jogando e os outros são todos planta são fofoqueiros confuseiros e não merecem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes