A Fazenda 12: Jojo revela opção de voto, mas antes diz: 'vou votar no Mion'

Depois da eliminação de Juliano Ceglia, os peões já pensam sobre a próxima formação da roça. Jojo Todynho já revelou qual será sua escolha. Vem ver

Jojo Todynho como sempre divertiu os colegas de confinamento do reality A Fazenda 12. Em conversa com Lucas Selfie, Lidi Lisboa e Stéfani Bays, a funkeira revelou que não tem opção de voto para a próxima roça. Mas, com jeito brincalhão, ela disse: “Tô com a mão no c*, vou votar no Mion”.

Logo após a eliminação do jornalista Juliano Ceglia com 29,43% dos votos, os participantes comentaram sobre o que pode ou não acontecer na próxima formação da roça do programa. A dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?' revelou que não tem opção de voto na casa, mas pensa em dar um ‘voto de amor’ para Lucas Selfie - por ele não ter recebido nenhum voto até agora no jogo.

A Fazenda 12: Jojo Todynho revela opção de voto em Lucas Selfie 

Sem papas na lingua e toda liberdade dela, Jojo falou na cara do youtuber que pretende votar nele na próxima formação da roça de A Fazenda 12. No primeiro momento, Lucas não levou muito a sério a peoa, mas a cantora afirmou a decisão: "Não tem mais pra onde correr, você não tomou nenhum voto até agora. Você não vai me matar? Não vai ficar chateado comigo?", questionou Jojo. Selfie respondeu: "Não, só vou retribuir". E a funkeira perguntou: "Vai retribuiu com que motivo?" e o youtuber revelou que é mesmo um jogador: "Bom que você me avisa que eu tenho tempo pra pensar."

Ao revelar de brincar sobre um possível discurso durante o ao vivo, Jojo disparou: “Primeiro eu vou votar no Mion, e depois em você”. Nesse momento, tanto Lucas quanto Stéfani deram gargalhadas da fala da cantora.

Lucas Selfie é o único que ainda não recebeu votos da casa

O apresentador é o único participante de A Fazenda 12 que ainda não recebeu votos pela casa. Consequentemente, ainda não sentiu o gostinho de estar em uma roça, ou  mesmo fazer a prova do fazendeiro. Ele realmente provou que sabe ser um bom jogador e comprovou que vale a pena estudar edições passadas.

No entanto, toda vez que tem nas mãos o poder do lampião, sempre causa um entretenimento para a família brasileira. Ou melhor, fogo no feno! Além de Lucas Selfie, outra participante ainda não foi para a roça. Estamos falando de Stéfani Bays. A ex-MTV também pode estar no foco da próxima berlinda, já que o fazendeiro da semana é Biel, e sabemos que a convívio entre os dois não é fácil. Os dois já declararam rivalidade até mesmo no ao vivo. E, se o cantor seguir a justificativa de votar em quem ainda não foi pra roça, ela pode ser a mais indicada, depois de Lucas Selfie.

Mas, só saberemos durante a votação da roça da próxima terça-feira (10), no programa ao vivo pela Record TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes