A Fazenda 12: Jojo sobre fúria de Raissa: 'se faz comigo, eu ia massacrar'

Na casa da árvore em A Fazenda 12, a funkeira Jojo Todynho conversou com alguns peões sobre a atitude de Raissa Barbosa, após o barraco entre ela e Carol Narizinho. Venha conferir o que ela disse.

Na tarde desta terça-feira (13) na casa da árvore em A Fazenda 12, a funkeira Jojo Todynho teve um bate-papo com Lucas Selfie e MC Mirella sobre a reação da ex-vice Miss Bumbum Raissa Barbosa, quando ela tretou com Carol Narizinho na sede do reality da Record TV. Além disso, Jojo deixou claro que se fosse com ela, a situação seria outra. 

A Fazenda 12: Jojo Todynho fala de atitude de Raissa

Na casa da árvore, conversou com Lucas Selfie e MC Mirella sobre o comportamento da peoa Raissa no jogo. Mirella iniciou comentando sobre a repercussão que deve estar tendo aqui fora. “Ai meu deus, deve tá sendo um meme esses dois’. Logo em seguida Lucas argumento: “Ela gosta mesmo de brigar. Ela jogou umas iscas pra vê se eu caía, pra gente brigar, aí eu fugia e ela vinha, eu eu falei: ‘a gente não vai brigar hoje. Meu humor está muito bom’.” Nesse momento, Mirella concluiu: “Mas ela tem que tomar cuidado com essas brigas dela”. “É, eu achei que ela iria perder a linha”, completou Selfie em A Fazenda 12. 

Jojo Todynho fala sobre auto controle de Carol Narizinho

Ainda na casa da árvore, Jojo conversou com Mariano, Selfie e Lipe sobre a treta de Carol e Raissa. "E aí você vai juntando coisas... Eu vou mudando com muita gente. Acabou. Foi a mesma coisa que eu falei aqui agora para eles. Eu falei para a Raissa, na cara dela: 'Vou pedir um curso de auto controle para a Carol, porque se você faz comigo o que você fez com ela, a gente ia ser expulsa, porque eu ia te massacrar'. Ia, porque me conheço", disse ela em A Fazenda 12. 

"E falei para ela: 'Eu acredito que você só faz isso com pessoas que vão abaixar a cabeça para você. Por que você sabendo do gênio, você não vai fazer'", continuou Jojo, enquanto Mariano concordava. "Falei para ela: 'Você toma cuidado com esse tipo de atitude porque você pode se lascar, porque você pega uma pessoa mais doida que você, que tem uma ação de reflexo...'", afirmou o sertanejo. Lucas  - que tem affair com Raissa na casa - também quis deixar sua opinião: "Eu falei para ela, no dia que ela queria jogar água em mim: 'O doido só é doido até achar alguém mais doido que ele'".

Como foi a briga entre Raissa e Carol Narizinhoo em A Fazenda 12?

A treta entre Carol e Raissa começou durante o domingo (11), depois que a ex-vice Miss Bumbum chamou a ex-Panicat de ‘patricinha’. Quando tudo parecia brincadeira, a história mudou de foco e foi só fogo no feno! Carol não teria gostado do termo usado por Raissa, que por sua vez, partiu pra cima da loira. A treta foi grande que Lidi Lisboa, Luiza, Stéfani e Jakelyne precisaram segurar e acalmar Raissa, que estava com ‘sangue nos olhos’. Já, Caro, parecia tranquila durante a discussão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes