A Fazenda 12: Jojo Todynho pensava que não ia passar do primeiro mês

A vencedora de A Fazenda 12, esteve no programa ‘Hora do Faro’

Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, esteve no programa ‘Hora do Faro’, que foi ao ar neste domingo (20). Durante sua participação, a funkeira confessou que não acreditava que aguentaria ficar tanto tempo no reality.

O que fez Jojo Todinho permanecer em A Fazenda 12?

Quando entrou no programa, Jojo não acreditava que conseguiria ir até o final de A Fazenda 12, e ironicamente, se tornou a campeã do reality rural. 

“Achei que não ia passar do primeiro mês, falei até para a minha assessoria”, confessou a artista.

Mas Jojo Todynho contou que teve uma coisa que a ajudou a permanecer no programa. Para os peões terem assistência também para saúde mental, eles contaram com a psicóloga Débora, e foi a profissional quem ajudou para que a funkeira conseguisse continuar no jogo.

Jojo relembra o que a irritava além de Biel

Durante o programa, Jojo teve vários embates com o cantor Biel. O ex-peão, que ficou sem segundo lugar no programa e a funkeira não se entendiam, mas havia outro motivo para ela se irritar em A Fazenda 12. 

"A voz do além me deixava louca”, disse a famosa, se referindo às broncas e inúmeras regras da produção de A Fazenda.

Campeã ganha ‘Diploma de conclusão de tese’ após A Fazenda 12

Jojo Todynho ainda recebeu um “diploma de conclusão de tese”, durante o Hora do Faro. Enquanto estava em A Fazenda 12, a famosa teve frases marcantes, e uma delas foi a "não estou maluca na minha tese”.

Por lá, ela fez seus agradecimentos à emissora de A Fazenda 12. “Sou uma pessoa que veio do nada, não fala com palavras bonitas, e que as pessoas puderam conhecer um pouquinho.Sim tenho meus defeitos e estou parecendo a evoluir”, afirmou. “Não acreditava que eu chegaria onde cheguei, pq eu me projetei por um mês, e hoje, eu saí como campeã.”

Jojo cutuca fãs de Biel

Depois de sair do reality, durante a ‘Cabine de Descompressão’, ela deu uma cutucada no público de Biel. Após saber sobre a história do lan house, ela alfinetou: “Desculpa gente, a lan house não deu certo”. 

Acontece que na votação final, para que o cantor fosse o vencedor a levar os R$1,5 milhão, os fãs colocaram robôs para votarem em Biel, e o vídeo circulou pela internet.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes