A Fazenda 12: Juliano quer ir a roça testar popularidade

O jornalista revelou a estratégia para Biel na tarde desta terça, noite de formação da rola em A Fazenda 12. Mais tarde, disse também ter certeza de que será o eliminado da semana.

Depois de ver seu grupo ser dissolvido pelas eliminações de Victória e Luiza e o afastamento de Mirella em A Fazenda 12, Juliano Ceglia quer testar sua popularidade fora do programa e diz para Biel que quer estar na próxima roça, que será formada nesta terça (03). “Eu quero ir pra roça, eu tenho que ir pra roça. Quero sentir o que tá acontecendo”, disse para o funkeiro durante a tarde.

Peões estão em dúvida sobre reputação fora do programa

Ainda durante a conversa, Biel e Juliano falaram sobre as últimas reviravoltas e o clima de paz que está reinando em A Fazenda 12, mas acreditam que apesar de tudo a opinião do público é a que prevalece.

Sobre a próxima eliminação e a vontade de ir pra roça e testar sua popularidade, Juliano concluiu: “Se eu voltar é porque a galera quer que a gente fique mesmo”, referindo-se também a Biel.

Durante a formação da 7ª roça, quando Biel tomou o lugar do fazendeiro Juliano e indicou um peão conforme o poder da chama verde, o funkeiro chegou a dizer que ele e o jornalista eram como um só em A Fazenda 12.

Juliano acredita que será o 8º eliminado em A Fazenda 12

Mais tarde, em conversa na sala da sede com Biel e Mateus, Juliano voltou a falar sobre a formação da roça, dessa vez verbalizando sua crença de que será o próximo eliminado.

“Muito provavelmente no fim da semana eu tô em casa”, desabafou. Biel rebateu dizendo que ele não tinha poder sobre essa decisão, mas o jornalista manteve seu posicionamento: “Eu sei, mas o público vai querer que eu saia”, concluiu.

 Últimas eliminações esfriaram o clima em A Fazenda 12?

Na web os fãs de A Fazenda 12 têm sentido o clima no reality esfriar, principalmente depois da eliminação de Luiza Ambiel na 6ª roça.

Alguns chegam até mesmo a pedir a volta da ex-musa da Banheira do Gugu para agitar as coisas.

Entretanto, parte do público acredita que a mensagem transmitida pelo carro de som para Mirella pedindo seu afastamento de Biel e Juliano tenha sido o principal motivo do fim das brigas - e consequentemente, da emoção.

Depois da visitinha do carro em A Fazenda 12, Mirella magicamente decidiu fazer as pazes com Raissa, enfraquecendo o grupo dos bicos pretos e tornando o clima da casa mais ameno.

Mas os fãs do programa querem mesmo é fogo no feno! E você, o que acha dessa reviravolta?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes