A Fazenda 12: Lidi critica atitude de Biel com Tays: 'não pediu desculpa'

A atriz questionou Tays se Biel havia pedido desculpas após burlar regra e fazer com que a ficante voltasse para a roça, mas a cantora desconversou e disse que não. Lidi se mostrou indignada.

Lidi Lisboa desabafou com Jojo Todynho enquanto lavava louça na tarde desta quarta (4) e criticou o comportamento de Biel com relação a Tays em A Fazenda 12.

A atriz disse estar inconformada pelo cantor não ter pedido desculpas à ficante após quebrar as regras do programa e Tays acabar na roça como consequência.

Biel não pediu desculpas após quebrar regra e Tays ir para roça em A Fazenda 12

Na formação da 8ª roça em A Fazenda 12, Raissa e Biel bateram boca e a peoa jogou na cara do cantor que mesmo após ter sido punido por quebrar uma regra do programa que acarretou na indicação da Tays para a roça, o funkeiro não havia pedido desculpas nem para a ficante, nem para o restante da casa.

A revelação motivou Lidi a conversar com Tays sobre Biel. Nesta tarde, a atriz relatou para Jojo como foi a conversa.

"Eu peguei e comecei a perguntar pra ela: 'Vem cá, o Biel não te pediu desculpas não? Como é que você tá em relação a isso?", relatou. Jojo não havia entendido do que se tratava a conversa e questionou.

Lidi relembrou o momento em que Biel passou informações para Victória e burlou uma regra de A Fazenda 12, fazendo com que Tays voltasse para a roça. Jojo rebateu: "Ele tava preocupado com a Victória".

Tays diz não se incomodar e que Biel a trata muito bem

A conversa continuou e Lidi contou que não escondeu de Tays sua opinião sobre o acontecimento e sobre a forma como o funkeiro a tratava em A Fazenda 12.

"Pô cara, eu achei feia a atitude dele, de não ter pedido desculpa pra ninguém. Eu queria saber se ele te pediu desculpa porque querendo ou não você teve que voltar atrás e acabou indo pra roça, né?", contou.

Lidi continuou a relatar a conversa com Tays, e afirmou que a cantora tentou desconversar e fugir do assunto, dizendo que apesar de não ter pedido desculpas, Biel a tratava muito bem em A Fazenda 12.

"Ela falou que ia perguntar pra ele e eu falei 'não vai perguntar nada que isso já é passado. Bola pra frente, já foi". Jojo concordou: "Coisa que não resolve na hora já era, depois já foi".

A atriz não escondeu a indignação: "Não é possível, não é possível!", disparou.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes