A Fazenda 12: Lidi diz que está a ponto de 'bater o sino' e desistir do jogo

Atriz desabafou com Mirella e Stéfani sobre vontade de deixar A fazenda 12. Outros peões também tem tocado no assunto e pensado em desistir do programa.

Durante conversa com Mirella e Stéfani no quarto da sede na tarde detsa terça (3), Lidi Lisboa confessou que nos últimos dias tem pensado em desistir de A Fazenda 12 e estava a ponto de bater o sino.

Por que Lidi pensa em desistir de A Fazenda 12?

A atriz desabafava com as peoas sobre a pressão que tem sentido dentro do jogo nas últimas semanas.

"Sei lá, faz uns três, quatro dias que estava a ponto de bater o sino. E Eu tô aqui. É dias e dias...", desabafou.
Stéfani rebateu dizendo que, só de birra, Lidi ficaria no programa até a final. A atriz brincou e devolveu, batendo na madeira: "Meu Deus do céu, a pessoa joga praga!".

A conversa continuou com as peoas debatendo sobre a atitude de Juliano Ceglia que avisou os outros participantes de A Fazenda 12 que gostaria de ir para a próxima roça para testar sua popularidade.

Lidi disse não ter certeza se o jornalista realmente se salvaria da eliminação, enquanto Stéfani acreditava que poderia, sim, acontecer. Por fim, Lidi deu seu palpite sobre quem poderia realmente voltar de uma roça: "Acho que a pessoa que pode bater lá e voltar é realmente o Biel", concluiu a atriz.

Outros peões já verbalizaram a vontade de deixar o programa

Nas últimas semanas o clima tem pesado entre os participantes de A Fazenda 12. Lidi não foi a única a externalizar a vontade de desistir do jogo.

Durante a manhã desta terça, Jojo Todynho desabafou com Jakelyne e demonstrou estar chateada com os últimos acontecimentos, principalmente a discussão com Stéfani após puxá-la para a baia no domingo.

“Fiz a prova, não ganhei e fui para a baia, tudo bem… Teté [Stéfani] está triste comigo e aí torci o pé [...]. Não quero mais ficar aqui não", desabafou.

Juliano também já demonstrou a vontade de abandonar A Fazenda 12 mais de uma vez, a última logo após a reviravolta com o cancelamento da prova do fazendeiro e eliminação surpresa na última quinta.

O jornalista chorou enquanto conversava com Lipe e desabafou que sentia saudade dos filhos. "Não aguento mais isso, tô no meu limite, quero ir embora. Quero ver meus filhos", disse.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes