A Fazenda 12: Lidi escapa da roça e é a nova fazendeira

Lidi Lisboa é a nova fazendeira de A Fazenda 12. Após prova na noite de quarta-feira (2), a atriz virou o jogo e escapou da berlinda.

Lidi Lisboa é a nova fazendeira de A Fazenda 12. Após prova na noite de quarta-feira (2), a atriz virou o jogo e escapou da berlinda. Agora, Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e Biel estão na roça e vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida por R$ 1,5 milhão, grande prêmio do reality.

A atriz foi parar na berlinda após receber o poder da chama vermelha de Mariano. Além de estar imune, ela também poderá indicar um peão à roça da semana que vem.

Saiba quanto cada peão ganha de cachê

Como foi a prova do fazendeiro?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lidi Lisboa Levou a melhor ao enfrentar um circuito com quatro etapas – e precisou de muita habilidade e agilidade. Elas precisavam acertar um cesto com sacos de areia. Jakelyne ficou logo atrás, e por em terceiro lugar Jojo Todynho.

Votação da roça – A Fazenda 12

A primeira coisa a ser feita é entrar no site do programa da Record TV, no link: https://www.r7.com/. Feito isso, é só clicar na aba “A Fazenda 12“, que fica na parte superior do site, ao lado de outras editorias, como ‘entretenimento’, ‘esportes’, ‘lifestyle’, entre outros.

Já está na página inicial de A Fazenda 2020? Agora é só clicar em ‘Votação’. Uma nova página irá abrir com as fotos dos três participantes que estão na berlinda da semana e a pergunta “Quem você quer que fique em A Fazenda?”. Clique no botão “Vote” que tem a imagem do peão que você quer salvar da roça e pronto, é só confirmar o voto e repetir o processo se quiser votar várias vezes, não há limite de votos. Espere pela mensagem “Voto computado com sucesso!” para ter certeza que seus votos foram validados.

Enquete: Jake, Biel ou Jojo, quem deve sair?

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes