A Fazenda 12: Lidi lembra situação em que foi destratada pela aparência: 'virei louca'

Lidi Lisboa disse que foi desastrada em uma loja de sapatos. Veja o desabafo da peoa em A Fazenda 12.

A atriz de Jezabel, Lidi Lisboa, relembrou uma ocasião chata em que passou em uma loja de sapatos. Em conversa com Stéfani Bays, MC Mirella e Raissa Barbosa na área interna de A Fazenda 12, a peoa resgatou uma memória ruim em que foi destratada por atendentes de uma loja.

Enquanto a funkeira e a ex- MTV se maquiavam no quarto de A Fazenda 12, o papo rolava entre as meninas. Stéfani relembrou da época em que fez o reality ‘De Férias Com o Ex’, e foi ‘atacada’ pelos fãs, que passaram a admirá-la após sua participação. Nesse momento, entre uma fala e outra, Lidi relembrou a ocasião chata que passou. Segundo ela, ao entrar na loja, as vendedoras acharam que ela não tinha "cara" de quem iria comprar alguma coisa. 

A Fazenda 12: Lidi diz que já foi destratada em loja 

“Uma vez eu entrei na [Are], sapato. Eu tava gravando uma novela e morando em Campinas. Nesse momento, teve uma pausa no áudio, possivelmente alertando sobre a proibição de falar nomes de marca no programa. Após isso, Lidi continuo o relato: “Enfim, a loja de sapato. Ai, na hora que eu entrei na loja, a minha música [fone de ouvido] acabou. E daí, eu ouvi as mulheres falando assim: ‘humm, olá. Vai você, porque não vai comprar nada’”. Nesse momento, Stéfani ficou incrédula com a história e abriu o bocão em A Fazenda 12 e soltou: “Ai que abuso”.

“Ai eu tava meio distraída assim, não prestei muita atenção. Eu dei uma olhada assim, aí eu saí da loja”, contínuo Lidi [fazendo um estalo com os dedos]. “O que, voltei como um satanás e vi a mulherada fazendo assim [se escondendo] atrás do balcão. Juro por Deus. Virei louca, falei o que? Repete. Você acha que eu não ouvi, querida! Desci o barraco”, diz Lidi, que finaliza: “Falei, manda chamar o gerente.”

Lidi também já pensou em desistir do programa

Parece que está rolando uma amizade sincera entre Lidi Lisboa e Stéfani Bays. Depois de protagonizarem algumas discussões no início do programa, o público pode ver uma outra sintonia entre as duas. Já pode chamar de confidentes em A Fazenda 12. Parece que está rolando uma amizade sincera entre Lidi Lisboa e Stéfani Bays. Depois de protagonizarem algumas discussões no início do programa, o público pode ver uma outra sintonia entre as duas. Já pode chamar de confidentes até. Na terça (3), a atriz desabafou com as peoas sobre a pressão que tem sentido dentro do jogo nas últimas semanas.

“Sei lá, faz uns três, quatro dias que estava a ponto de bater o sino. E Eu tô aqui. É dias e dias…”, disse ela. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes