A Fazenda 12: Lipe vence prova do fogo; Jojo, Stéfani. Tays e Juliano estão na baia

Em A Fazenda 12, o peão Lipe Ribeiro venceu prova de fogo e conquistou poderes do lampião. 

Lipe Ribeiro ganhou a Prova de Fogo da semana em "A Fazenda 12", realizada neste domingo (11). Agora está nas mãos do ex-MTV a chance de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (13). Na semana passada, Lucas Selfie foi ganhador da prova e acabou se tornando um dos responsáveis pela formação da roça entre Jojo, Biel e Cartolouco.

Como foi a prova do fogo em A Fazenda 12

Antes de começar, os peões passaram por uma peneira: quem achasse os ovos de ouro estaria apto a disputar. Lipe saiu na frente e foi o primeiro a encontrar o dourado, seguida por Victória, Jojo, Stéfani e Raissa. Mirella foi a última a encontrar, e de acordo com a regra da dinâmica, ela escolheu um participante para disputar a prova em seu lugar e optou por Jakelyne.

A prova de fogo da semana em A Fazenda 12 pediu agilidade, raciocínio e força vocal. Lipe, Jojo e Stéfani gritavam as orientações para Jakelyne Oliveira, Victória Villarim e Raissa Barbosa, respectivamente. As peoas eram as ajudantes e precisavam cumprir um circuito vendadas.

Lipe e Jakelyne foram mais rápidos e venceram a prova em A Fazenda 12, mas apenas o peão vai ter direito ao poder da chama, pois esse era o combinado da dupla.  Como consequência, além dos peões perdedores, Tays Reis e Juliano Ceglia foram enviados para a baia desta semana.

Conforme votação no aplicativo TikTok, os fãs do reality decidiram que o dono do poder da chama vermelha e mais um peão escolhido por ele estarão imunes à votação dos peões na formação da próxima roça. Já o poder verde é definido pela produção de A Fazenda 12 e revelado apenas na hora.

Lipe Ribeiro ficará com uma chama e terá que presentear outro peão com a restante, conforme a sua estratégia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes