A Fazenda 12: Lucas desabafa sobre possível saída de Cartolouco

Lucas Selfie fez um desabafo com Cartolouco sobre uma possível eliminação do peão na roça desta quinta-feira (8) em A Fazenda 12. Ele se mostrou preocupado com uma eliminação. Vem ver

Em noite de eliminação, é só tensão e expectativa que rola entre os participantes  do confinamento rural de A Fazenda 12. Logo no início da noite desta quinta-feira (8), o ex- Pânico Lucas Selfie conversou com o roceiro Cartolouco sobre uma possível eliminação do peão. Vem ver o que ele disse. 

A Fazenda 12: Lucas conversa com Cartolouco

Na área externa da sede do reality A Fazenda 12, o youtuber Lucas Selfie fez um desabafo com o roceiro Cartolouco sobre uma possível saída do jornalista esportivo do programa. "Nossa, acho que vou ficar muito mal de você sair", desabafa Lucas. Em seguida, Cartolouco diz: "Vai não". Contudo, ainda assim ele ressaltou: "fica não poh".

No entanto, ainda assim, Lucas Cartolouco corre o risco de ser o 4º participante eliminado do jogo. Ele está disputando a preferência do público ao lado de Biel e da funkeira Jojo Todynho. Um dos três deixará o reality A Fazenda 12.

Lucas se sentindo culpado em A Fazenda 12?

Antes de mais nada, vale relembrar um pouco da formação da roça que colocou Cartolouco na berlinda desta noite. Lucas Selfie tinha vencido a Prova de Fogo da semana e conquistado o Poder do Lampião. Sendo assim, no dia da votação, Mion pediu para ele escolher qual chama do poder iria ficar. Contudo, Selfie escolheu ficar com a chama vermelha e entregou a chama verde para Cartolouco. 

No entanto, a chama verde, que dizia: O dono do poder não vota e todo voto que ele receber terá peso 2. Sendo assim, Cartolouco foi proibido de votar e pra piorar, quem votasse nele, tinha voto duplicado. Ele recebeu votos de Selfie, Raissa e Mariano em A Fazenda 12. 

Mas, o poder da chama vermelha, de Lucas Selfie tinha o poder de repassar os votos de um peão para outro. Nesse sentido, ele escolheu repassar os votos de Biel - que estava no banquinho da roça, para o Cartolouco. Ou seja, assim foi definido o segundo roceiro danoite, Cartolouco, recebendo ao total 12 votos.

Cartolouco está confiante para essa roça

Mesmo sabendo da possibilidade de ser eliminado, Cartolouco pareceu estar bem confiante para a berlinda desta noite em A Fazenda 12. Em conversa com Selfie e Juliano Ceglia na área externa da sede, ele disse: "Eu quero muito ficar aqui, Até o final, mesmo sem ganhar. Eu quero viver tudo isso daqui."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes