A Fazenda 12: Lucas e Raissa 'se casam' com benção de Jojo Todynho

Jojo Todynho celebrou o ‘casamento’ dos peões na sala da sede, antes da festa sunset que agitou o feriado em A Fazenda 12.

O relacionamento de Lucas Selfie e Raissa Barbosa em A Fazenda 12 já viveu altos e baixos. Nesta segunda (2), entretanto, o casal ensaiou um final feliz quando os peões armaram um casamento fake para os dois. No twitter, os fãs subiram a hashtag "Selfissa". Será que vai durar?

A Fazenda 12: como começou a brincadeira?

Enquanto se arrumavam para a festa sunset durante a tarde, Raissa escolheu um vestido branco e um buquê de flores para entrar no 'casamento', que aconteceu na sala da sede, enquanto Lidi e Tays entoavam a marcha nupcial.

Jojo Todynho foi quem fez o papel do padre e celebrou a união entre os peões de A Fazenda 12. "Boa noite a todos, estamos iniciando mais um matrimônio entre Lucas Selfie e Raissa Hulk", começou.

"Lucas, você promete ama-la, fazê-la feliz, mesmo com todas as coças, quebra-quebra, enforca-enforca, e nas horas da bebida, até o último dia da sua vida?", continuou Jojo.

Rolou até troca de alianças, feitas com elásticos de cabelo, e um beijão de cinema para selar a união.

"E agora a gente vai curtir a festa dos noivos!", comemorou Tays, se referindo à sunset que a produção de A Fazenda 12 preparou para os peões para alegrar o feriado no confinamento.

Casal "Selfissa" vive entre tapas e beijos em A Fazenda 12

A convivência entre Lucas e Raissa em A Fazenda 12 nem sempre foi pacífica como nas últimas semanas.

Logo nos primeiros dias no reality o casal se desentendeu e discutiu algumas vezes, mas o clima começou a mudar após a volta de Raissa de uma das roças, quando os primeiros boatos sobre o casal começaram a surgir.

Mas foi durante uma gincana proposta por Xuxa na festa com temática kids que o romance foi assumido, quando Raissa se declarou para Lucas Selfie.

A relação voltou a ficar abalada após a 'reunião de condomínio' convocada por Luiza Ambiel antes de ser eliminada em A Fazenda 12, e que culminou no barraco em que Mirella chamou Raissa de louca e desestabilizou a modelo.

Selfie chegou a dizer que depois daquele dia, Raissa tinha morrido pra ele e que nem bom dia ele daria mais.

Mas depois de uma conversa onde a peoa abriu seu coração, o casal voltou com tudo, mais juntos do que nunca.

Em uma conversa sobre sua tese de jogo, Jojo Todynho havia citado que ainda tinha dúvidas sobre o sentimento de Lucas por Raissa, mas que comprovou após o peão salvá-la durante o resta um, na formação da 7ª roça.

E você: acredita no romance do casal "Selfissa"?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes