A Fazenda 12: Lucas Maciel vence Prova de fogo e repassará votos; veja

As coisas estão prestes a esquentar em A Fazenda 12 com o poder adquirido por Lucas Maciel ao vencer a Prova de fogo da semana. Será que a formação da nova berlinda também será cheia de barracos?

Lucas Maciel venceu a Prova de fogo desta semana de A Fazenda 12. A prova foi realizada na noite de ontem, domingo (4), mas só terá exibição completa no programa ao vivo desta segunda-feira (5), na Record TV, a partir das 22h30.

Quem venceu a Prova de fogo da semana em A Fazenda 12?

Lucas Maciel, também conhecido como Lucas Selfie,  competiu contra MC Mirella e Tays Reis. O ex-Pânico ganhou um poder (chama vermelha) que será decisivo na próxima formação de roça: repassar todos os votos de um participante para outro. O poder da chama verde será revelado apenas durante a votação que acontecerá na noite de terça-feira (6), dia que define os roceiros da semana de A Fazenda 12 e os peões que disputarão a prova do fazendeiro .

Como foi a prova?

Foi realizado um sorteio na sala de A Fazenda 12 para determinar quem realizaria a prova. Além de Lucas Maciel e Mc Mirella, Biel e Carol Narizinho também tiveram sorte no sorteio, mas a ex-panicat foi vetada por Biel, e o funkeiro foi cortado por Raissa. Lipe Ribeiro, vencedor da Prova de fogo da semana passada, foi sorteado novamente, porém por regra do programa, não poderia competir de novo e cedeu seu lugar para Tays, que ganhou de Jakelyne Oliveira no 'par ou impar'.

Durante a disputa, os competidores tinham que encher um recipiente de água para que uma plataforma levantasse e assim uma bolinha passasse por um percurso. Após algumas etapas, o vencedor foi definido pela soma de pontos que foi acumulado.

Quem está na baia?

Após o resultado da Prova de Fogo, os perdedores da disputa vão direto para a baia e precisam puxar um colega de confinamento para ser sua companhia. Mirella chamou Lidi Lisboa e Tays levou Luiza Ambiel, essa é a primeira baia totalmente feminina de A Fazenda 12.

Segundo as regras do programa, os moradores da baia não podem usar o banheiro ou chuveiro da sede, dividem o espaço de dormir com os cavalos e em determinado horário são obrigados a se despedir dos outros peões e deixar a sede.

O que acontece diariamente em A Fazenda 12? Veja a programação

Segunda-feira é dia de Prova de Fogo. A disputa que define quem ganha o lampião com o poder da chama da semana é exibida (prova gravada)

Terça-feira tem formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira é realizada a Prova do Fazendeiro (ao vivo)

Quinta-feira é dia de eliminação (ao vivo)

Sexta-feira tem convivência dos peões e o começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado acontece a exibição dos principais momentos da festa da semana (gravado)

No Domingo o programa exibe a convivência dos peões de A Fazenda 12 (gravado)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes