A Fazenda 12: Lucas sobre affair com Raissa: 'conheci a dona hulkona’

Dentro do confinamento rural, Lucas Selfie e Raissa Barbosa tiveram um affair, que parece já estar engatando aqui fora. O youtuber até conheceu a mãe da modelo.

Lucas Selfie, que foi o 9º eliminado do confinamento rural A Fazenda 12, participou nesta quinta-feira (3) do programa 'Otalab', no Uol. Durante o bate-papo com o apresentador Otaviano Costa, ele resolveu contar tudo o que anda aprontando fora do reality. Segundo o youtube, ele já até conheceu a mãe de Raissa Barbosa, sua affair no jogo.

Logo no começo da entrevista, o apresentador soltou um vídeo da ex-peoa Raissa, elogiando o youtuber que ficou surpreso no momento. De dentro do carro, ela gravou a mensagem. "Oi Lucas ,tô de olho nessa entrevista hein, cuidado com o que você fala. Gente, o Lucas é isso mesmo, esse menino maravilhoso e super especial que eu amei ter conhecido lá dentro. E que eu tô amando conhecer ele aqui fora também. Então, um beijo Lucas, tô de olho", disse Raissa

Lucas chegou a fazer um coração para a amada e revelou para Otaviano Costa que já até conheceu a sogra. Ao ser questionado se ele e Raissa estão se conhecendo melhor, o ex-peão disse: "Eu cheguei naquele estágio, que é o mais perigoso. Conheci a sogra, a dona Hulkona. A Raissa é a Hulkinha e a mãe, a Hulkona. Brava, igual. Dona Jucilene". "Ela tá vivendo aqui um caos que eu vivi há duas semanas, então ela tá no tempo dela. A gente tá trocando ideia com calma, se falando todo dia, se vê quando dá e tal, a gente é vizinho", disse Selfie, ex-participante de A Fazenda 12. 

Lucas leva puxão de orelha de mãe de Raissa

 

Ainda sobre a entrevista, Otaviano perguntou se a mãe de Raissa deu algum 'puxão de orelha' pelas suas atitudes dentro do reality A Fazenda 12. "Sim, sim", iniciou Lucas. "Ela falou: 'eu quero te dar bronca por dois momentos: um que você poderia ter ajudado mais minha filha e não ajudou'' ', diz Selfie, se referindo ao momento em que eles estavam brigados no jogo e aconteceu a briga com Mirella e Luiza. No segundo motivo, Lucas relatou que recebeu bronca por ter se 'jogado' na baía, o que ocasionou sua eliminação do jogo.

Sobre retornar para o reality A Fazenda 12, com todos os confinados e tudo mais, Lucas até titubeou na hora de falar mas ao final, disse que sim: "Foi um negócio muito louco, fiquei 81 dias confinados lá. Eu acho que eu voltaria, porque eu sou muito do vamos viver, vamos se jogar. Mas assim, eu tô muito feliz com a experiência, eu não sei se eu faria outro reality. Acho que ali já deu conhecer, pra sentir."

Lucas e Raissa em A Fazenda 12

Dentro do reality da Record TV, Lucas e Raissa tiveram um affair que parecia namoro de adolescência. Eles já brigaram feio e já protagonizaram momentos fofos juntos. Teve até casamento entre os dois, celebrado por Jojo Todynho. Fora do programa, os dois já se encontraram e até já fizeram os famosos Stories nas rede sociais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes