A Fazenda 12: Lucas xinga Carol de ‘FDP’ e peoa reage: ‘minha mãe está morta’

Carol Narizinho ficou brava por conta de um xingamento de Lucas Maciel direcionada à ex-panicat. A peoa foi tirar satisfação com o apresentador. Vem ver o que aconteceu em A Fazenda 12!

As coisas saíram do controle na festa '#TBT' de A Fazenda 12. Lucas Maciel disse algo que ofendeu Carol Narizinho. Jojo Todynho também falou do assunto e tentou aconselhar o ex-Pânico.

O que aconteceu entre Carol Narizinho e Lucas Maciel em A Fazenda 12?

Lucas Maciel soltou comentários na festa da semana de A Fazenda 12, o que incomodou alguns peões do reality show rural. Na madrugada de sábado, Carol Narizinho foi tirar satisfação com o apresentador da MTV.

"O que você falou lá dentro Lucas? Me chamou de filha da p*** na frente de todo mundo. Você sabe quem é a minha mãe? Sabe que a minha mãe está morta?", questionou a peoa, que continuou: "aí você pega que estou zoando contigo, brincando, coisa que eu acho que tenho intimidade para isso, zoando uma besteira...".

"Sério isso?", perguntou o ex-Pânico. A participante de A Fazenda 12 respondeu de forma afirmativa e o peão se desculpou. "Você sabe que minha mãe está morta? Que ela era uma faxineira e ajudei ela para c******? E você vem me chamar de filha de p*** sem saber da minha história?", disse Carol.

"Não, eu sei da sua história", respondeu Lucas. "Então cala a boca e fica quieto, não fala merda sem saber. Toma cuidado com as suas palavras", disparou a ex-panicat antes de finalizar a discussão.

Jojo Todynho alerta Lucas

Na tarde de sábado, Jojo conversou com Lucas na cozinha de A Fazenda 12 e aconselhou o peão: "quando está bêbado, acaba falando coisa e depois: 'não, é brincadeira'. Mas elas são de boa, se tu faz isso comigo, o pau tinha quebrado. Pergunta para a Sté que ela vai te dizer, as coisas que você falou, pesado demais. Eu como sua amiga, tenho que te falar".

Lucas perguntou se ofendeu mais participantes durante a festa e a dona do hit 'Que tiro foi esse?' revelou que ele também insultou Jakelyne. "Você estava sem limite, então você tem que pedir desculpa para as pessoas", afirmou Jojo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes