A Fazenda 12: mão-boba, combinação de voto e climão; veja o fim de semana

Para você não ficar de fora nenhum detalhe do que aconteceu no fim de semana de A Fazenda 12, o Jornal DCI te mostra tudo!

O fim de semana A Fazenda 12 foi agitado! A festa teve momentos marcantes e pela primeira vez na edição, os peões saíram da comemoração sem uma punição como brinde. Durante a festança, teve papo sobre voto e MC Mirella e Biel já tem um alvo. No pós-festa rolou mão-boba entre duas peoas e até pedido de expulsão, após uma atitude de Raissa. Confira:

Pós-festa de A Fazenda 12

Após a festa ‘Street’, Mirella e Stéfani foram dormir, mas a maquiadora achou que a MC estava passando dos limites e resolveu sair da cama no meio da madrugada. Stéfani estava na cozinha quando Mirella apareceu sorrindo. “Meu, vai deitar Mi”, disse a peoa de A Fazenda 12. “Vamos dormir?”, completou. "Vamos”, respondeu a funkeira. “Você fica passando a mão em mim debaixo das cobertas. Não bate das ideia”, disparou a ex-De férias com o ex. Mirella tentou justificar: “menina, estou fazendo carinho em você”.

A hashtag “Record homofóbica” entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na manhã do sábado (7) por causa de um possível beijo entre as participantes durante a festa. Parte do público de A Fazenda 12 se revoltou alegando que a emissora evitou mostrar demonstrações de carinho entre as peoas.

Raissa joga água em Lucas e apresentador leva tombo feio

Outro acontecimento do pós-festa que fez barulho nas redes sociais foi quando Raissa perseguiu Lucas com um copo de água em mãos e molhou o apresentador da MTV. O peão de A Fazenda 12 acabou caindo. "Ai minha costela", reclamou após o tombo. No Twitter, alguns internautas pediram a expulsão da participante, alegando que a modelo é perigosa.

Mirella e Biel combinam voto do fazendeiro

Com receio de estar na próxima roça de A Fazenda 12, Mirella foi desabafar com Biel, o fazendeiro da semana. “Você quer ir com quem? Quem você quer que eu mande? Escolhe e fala pra mim", disse o funkeiro. “A Jezabel”, respondeu a MC, se referindo ao papel de Lidi Lisboa em uma das novelas produzidas pela Record TV.

Mariano e Jakelyne tem DR durante festa de A Fazenda 12

Durante a festa 'Street', Mariano e Jakelyne acabaram discutindo após o cantor dizer que não acredita em "amor eterno de reality". “O que eu falei pra você? Aqui é lindo. A gente tem as mesmas obrigações e é perfeito. Quem dera a gente vivesse esse mundo pra casar, ter oito filhos e a p**** toda. Agora, chega lá fora, se eu não vou com a cara de uma amiga dela, já é um BO. Se ela não vai com a cara de um amigo meu que vai tomar cerveja em casa, já é um BO. Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente. Falei na casa da árvore eu não acredito em casal de reality”, comentou o peão de A Fazenda 12.

“Se lá fora, as coisas juntarem e forem, aí beleza. Agora, casal que se jura amor eterno aqui e jura amor eterno aqui dentro, não acredito. Lá fora é outra coisa. Minha rotina, sua rotina e tal. Suas amizades”, completou o sertanejo. O cantor também citou o ator Henri Castelli, ex-namorado da miss. “ Se eu quisesse ficar com ele, não teria terminado”, afirmou a modelo.

Mariano e jake em a fazenda 12

Comentário de Jojo sobre lipoaspiração de Tays gera climão

Durante papo na sala, Jojo Todynho falou com Tays Reis sobre o procedimento estético que a baiana realizou antes do confinamento, uma lipoaspiração, e comentou como o corpo da peoa tem mudado desde que o reality show rural começou. O comentário não foi bem recebido por Tays, a peoa confessou para Jakelyne que ficou chateada com a atitude da dona do hit “Que tiro foi esse?”. Nas redes sociais, internautas que acompanham A Fazenda 12 também repercutiram o assunto, alguns defenderam Jojo e outros reclamaram das falas da cantora.

Quem venceu a Prova de Fogo desta semana de A Fazenda 12?

Mirella foi a sortuda que levou o lampião do poder desta semana. A peoa de A Fazenda 12 venceu a Prova de Fogo e se escolher o poder da chama vermelha, poderá ganhar R$ 10 mil e indicar um colega de confinamento para ser o terceiro roceiro da berlinda. A chama verde é revelada apenas durante a formação de roça.

Lipe Ribeiro, Stéfani Bays, Mariano e Lucas Maciel estão na baia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes