A Fazenda 12: Mariano dá chega pra lá em Jake: 'tô falando com a Tatá'

Após o resultado da Prova do Fazendeiro, Jakelyne Oliveira e Tays Reis foram para o quarto da sede de A Fazenda. Mariano tentou consolar Tays, mas Jake acabou se confundindo e a peoa levou um fora.

Jakelyne Oliveira perdeu a Prova do Fazendeiro da semana na noite de ontem, quarta-feira (2), e não conseguiu escapar da décima segunda roça da edição. A peoa foi derrotada por Lidi Lisboa e para piorar, ainda se machucou durante a disputa pelo chapéu de fazendeira de A Fazenda 12. Na madrugada desta quinta-feira (3), quando estava no quarto com a amiga Tays Reis, que chorava, Mariano apareceu para tentar consolar a baiana, mas Jakelyne se confundiu, achando que o namorado falava com ela, e acabou levando um fora do sertanejo.

Jakelyne se confunde e leva fora de Mariano em A Fazenda 12

No quarto de A Fazenda 12, hoje, quinta-feira (3), estavam Jakelyne Oliveira e Tays Reis, que chorava pelo medo de perder a amiga, Jake, ou o namorado, Biel, na décima segunda roça da edição. A dupla está na berlinda ao lado de Jojo Todynho.

Mariano foi até a cama em que estavam as peoas de A Fazenda 12 e falou sobre força e continuar firme: "firma o gorpe aí fia". Jakelyne achou que o namorado estava falando com ela e respondeu: "estou bem". "Não, estou falando com a Tatá", disparou o sertanejo. "Ah tá", respondeu a miss.

Parcial indica Jake como 12ª eliminada

Web critica Mariano

Alguns internautas que acompanham A Fazenda 12 se incomodaram com o momento em que Mariano rebate o comentário de Jakelyne dizendo que estava falando com Tays. O peão foi considerado insensível por alguns fãs do reality show rural, pela forma que respondeu a namorada, que além de estar na roça, se machucou durante a disputa pelo chapéu de fazendeira.

"Não gosto da Jake, mas espero que ela se livre logo do Mariano", disse um internauta. "Eu tenho um nojo desse cara", disse outro fã de A Fazenda 12.

Leia também sobre A Fazenda 12:

Saiba como votar para eliminar Biel, Jake ou Jojo

Em 1º dia como fazendeira, Lidi reclama de tudo

Lidi escapa da roça e é a nova fazendeira

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes