A Fazenda 12: Mariano e Jakelyne querem processar Luiza; entenda

Luiza incomodou Mariano, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho com seus comentários no programa Hora do Faro. Os peões cogitam processar a ex-participante de A Fazenda 12.

A participação de Luiza Ambiel em 'Hora do Faro' deu o que falar. A ex-peoa de A Fazenda 12 tentou passar informações para Mirella, brigou com a jornalista Fabíola Gadelha, rebateu comentários de Sabrina Sato, deu bronca em Rodrigo Faro e falou dos ex-colegas de confinamento.

Alguns comentários da sexta eliminada de A Fazenda 12 geraram irritação na sede. Mariano e Jakelyne ameaçaram processar a atriz.

Mariano e Jakelyne ameaçam processar ex-peoa de A Fazenda 12

Na sala de A Fazenda 12, Jojo Todynho, Mariano e Jakelyne Oliveira conversaram sobre Luiza Ambiel no programa Hora do Faro. "Lá fora ela botou o peito para falar o que ela não teve boca para falar pra mim aqui dentro", avaliou a dona do hit "Que tiro foi esse?". "Ela é insuportável", opinou a miss.

"Ia falar, mas acabei esquecendo. Ia falar assim: 'é a protagonista?'. Tomara que ela seja mulher de assumir as responsabilidades das acusações que ela fez", comentou Mariano. "Processinho né?", disse Jojo. "Exatamente, certeza que vai estalar no lombo", respondeu o peão de A Fazenda 12.

O papo dos confinados continuou e a funkeira lembrou: "não é à toa que ela é cheia de processos". "Ela se gaba disso, conta essas histórias de agressão, de isso, daquilo, de processo", comentou Mateus Carrieri. "Já ganhou mais um, do Mari", afirmou a participante de A Fazenda 12. "Se os meus advogados falarem que cabe processo, vou processar sim", disse Jakelyne.

Luiza causou em 'Hora do Faro'

O programa Hora do Faro vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h15, na Record TV, emissora de A Fazenda 12. Como o programa é gravado às sextas-feiras, é possível saber um pouquinho do que rolou e do que vai ser exibido no domingo. Além disso, o apresentador Rodrigo Faro sempre "invade" a sede e conversa com os peões e o eliminado da semana ao mesmo tempo, o que acaba gerando conflitos.

Nesta semana, a ex-peoa de A Fazenda 12 discutiu com a jornalista Fabíola Gadelha. O apresentador do Cabine de Descompressão, Victor Sarro, publicou alguns stories no Instagram sobre o assunto e brincou com a jornalista: “e aí? Vão se agredir? Vão lutar?”. “Que bom que ela [Luiza] deu uma acalmada”, respondeu Fabíola, que completou dizendo que não iria sair nos tapas com a atriz: “de jeito nenhum, sem perder a pose".

Além de dar uma bronca em Rodrigo Faro, Luiza  também discutiu com Sabrina Sato, que alfinetou a sexta eliminada de A Fazenda 12: “você tem mania de perseguição”. “Ah vai lá para dentro para você ver só”, rebateu Luiza.

https://www.youtube.com/watch?v=3T-fMjlBlG8&feature=emb_title
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes