A Fazenda 12: Mariano vence prova de fogo e pode mudar rumo da roça

Mariano ganhou a Prova de Fogo da semana em “A Fazenda 12″, realizada neste domingo (29/11).

Mariano ganhou a Prova de Fogo da semana em A Fazenda 12, realizada neste domingo (29/11). Agora está nas mãos do influencer a chance de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (1/12), graças ao poder do lampião. Já Stéfani e Biel estão na baia com Jojo Todynho e Lipe.

Como foi a prova de fogo em A Fazenda 12?

A prova foi disputada por Mariano e  Lipe Ribeiro, isso porque, Jojo acabou desistindo da competição por ter medo de altura. A cantora foi as lágrimas por não participar. Marcos Mion informou aos telespectadores: "Ela (Jojo) optou em não fazer por causa do pânico em altura. Entrou, colocou a estrutura de proteção, tentou mas não conseguiu. E optou por em desistir e isso tem que ser respeitado", disse.

Na dinâmica de hoje, eram alçados a uma estrutura em que deslizavam em cabos. Ao chegar na ponta do circuito, eles tinham que derrubar caixas com o frisbee. O primeiro a derrubar todos os objetos ganhava, e assim Mariano se tornou o dono do disputadíssimo lampião.

 

Mais cedo, ainda na escolha de quem participaria da prova, Jojo foi a primeira a pegar o ovo dourado e pode barrar alguém: ela vetou Biel.

Jojo chora em a fazenda 12
Jojo chora em a fazenda 12 (foto: playplus/reprodução)

Poder da chama vermelha

Quem receber a chama vermelha será o quarto roceiro a ocupar o banquinho da berlinda da semana. Mariano poderá escolher um poder (chama vermelha ou verde, que é escolhida pela produção do reality). Na sequência, o fazendeiro da semana, Mateus Carrieri, poderá mandar um peão à roça.

Então, a casa faz a tradicional votação e, por fim, o mais votado pela casa poderá  puxar um morador da baia para a zona de risco. A nova proposta promete fogo no feno em A Fazenda 12.

A Fazenda 12: Mion anuncia novas regras para roça de terça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes