A Fazenda 2020

A Fazenda 12: no pós reality, Mirella chama Biel de falso e Sté de ingrata

Escrito por

Parece que a amizade de MC Mirella com Biel e Stéfani não vai continuar após A Fazenda 12. A cantora foi eliminada do reality na última roça, na quinta-feira (19), e gravou na sexta-feira (20)  para "A Hora do Faro". Na tradicional sabatina do programa, a ex-peoa não poupou críticas aos peões. As informação são do colunista Leo Dias.

Mirella distribui ataques a ex-colegas de reality

Participando do quadro "A Fazenda - Última Chance", na "Hora do Faro", Mirella distribuiu defeitos e qualidades no painel de peões do quadro.  O cantor Biel e Stéfani Bays foram os mais reprovados pela eliminada de "A Fazenda 12". Para Biel, Mirella escolheu os adjetivos: falso, traidor e mentiroso. Stéfani recebeu uma placa de "ingrata". 

Durante a gravação, Rodrigo Faro entra em contato com os participantes de A fazenda 12, que podem acompanhar as plaquinhas distribuídas pela ex-peoa. Assim, o apresentador  perguntou a Biel sua opinião sobre a classificação de Mirella, que ironizou:

“E aí, Faro? Como foi seu dia hoje? Almoçou o que?”, perguntou. Depois, afirmou não ter o que falar sobre a escolha de Mirella. “Não tenho o que dizer”. O apresentador insistiu e perguntou se o funkeiro esperava ser chamado de traidor, que respondeu: "Jamais".

Parece que Stéfani também não esperava receber a critica e acabou chorando. Mais tarde, a peoa foi consolada por Jojo Todynho, atual fazendeira.

O programa  que vai ao ar no domingo (22/11), a partir das 15h15 (Horário de Brasília).

Mirella é eliminada de A Fazenda 12

Indicado por Jakelyne, Mirella foi eliminado com 29,44% dos votos, em roça contra Mateus Carrieri e Stéfani, que era sua amiga dentro da casa.

Stéfani Bays recebeu 32,91%, enquanto Mateus Carrieri (37,65%) conseguiu levar a melhor contra MC Mirella, e assim, retornou à sede de A Fazenda 12.

Reality ganha mais uma semana; saiba a data da final

Caras e bocas; veja os memes da eliminação de Mirella

Última modificação em 28/07/2022 14:41

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por