A Fazenda 12: Mirella confirma beijo em Sté e diz que produção censurava

Em entrevista, Mirella falou sobre beijo censurado em Stéfani no confinamento rural. Além de tretas com Raissa Barbosa. Confira!

MC Mirella participou na quarta-feira (2) do programa 'Pânico' e abriu o coração para falar sobre seus momentos confinados no reality A Fazenda 12. Durante a entrevista, a décima eliminada falou sobre o beijo em Stéfani Bays, que foi censurado pelas câmeras do Playplus 24 horas.

A Fazenda 12: Mirella fala sobre Stéfani 

No programa desta tarde, a funkeira respondeu sobre os apresentadores se realmente aconteceu o beijo entre ela e a ex-MTV dentro do confinamento do reality da Record TV. "A gente não chegou a se beijar, beijar mesmo. Era mais selinho", revela Mirella, que acrescenta: "Ela tava fugindo de mim, acho". 

Durante a 'Live das Venenosas’ do programa ‘Balanço Geral’ da Record TV, Mirella também falou sobre Stéfani e até respondeu se ela ficaria com a peoa. "Pode acontecer, se ela quiser. Eu já tentei, ela não quis”. Enquanto estava em confinamento, as duas eram inseparáveis e até os colegas de confinamento apontavam um romance entre elas. Sobre ser amiga da peoa aqui fora, a funkeira revelou: “Com certeza, a Stéfani eu afirmo com unhas e dentes."

DCI: A Fazenda 2020: Jojo Todynho rasga calça e mostra demais

Mirella fala sobre censura de beijo gay

Ainda na entrevista para o programa ‘Pânico’, a ex-participante de A Fazenda 12 também confirmou que a produção do reality censurava o beijo entre elas. Logo no início do vídeo, ela revela: "Ah, eles censuravam". - se referindo às câmeras do Playplus 24 horas, que transmite o reality em tempo real.

Mirella também comentou sobre sua experiência dentro do confinamento rural. “Minha experiência no reality foi maluca, vou levá-la para o resto da vida. É tudo muito intenso”, disse a funkeira. Sobre sua torcida para ganhar o reality, ela revela: "Torço para a Stéfani ganhar, ela merece muito. Se ela não levar o prêmio, espero que a Jojo Todynho, o Biel ou a Lidi vençam. Eu torço muito para que a Jakelyne seja eliminada, para que ela dê o tchauzinho de Miss aqui fora."

Mirella fala sobre tretas de A Fazenda 12

A funkeira foi questionada sobre as tretas dentro do confinamento, principalmente com a ex-peoa Raissa Barbosa. Segundo Mirella, por ela está tudo resolvido e ela até pretende marcar um encontro para as duas conversarem e esclarecer sobre tudo o que aconteceu no programa. Dentro do reality, Mirella diz que já conversou com Raissa e falou sobre as brigas entre as duas.

No bate-papo, ela também critica a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira: "Ela é falsa, a prioridade dela não era a agente. Eu falava pra Raissa não defender a Jakelyne, foi mérito dela ganhar a prova [de fogo]". "Mas foi bom, a Raissa acabou vendo depois, que não era uma pessoa confiável pra ela. E agora acho que ela conseguiu ver isso, mesmo não me escutando lá dentro". 

Mirella também citou os motivos que fizeram ela ser eliminada de A Fazenda 12. Ela diz: "Eu saí por vários motivos, por eu ter me aproximado do Biel, por eu ter ficado no lado do 'Bico Preto'". 

Veja Também: A Fazenda 2020: Mirella fará festa de R$ 1 milhão com teste de covid

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes