A Fazenda 12: Mirella discute com Lidi: 'você comprou briga comigo'

Mirella e Lidi se desentenderam em A Fazenda 12, as peoas brigaram e a MC criticou a postura da atriz, além de falar sobre os comentários da participante.

No domingo (11), os peões de A Fazenda 12 participaram de uma dinâmica. Durante o "Jogo da discórdia", os participantes fizeram comentários uns sobre os outros, o que acabou gerando conflitos.

O que aconteceu entre Mc Mirella e Lidi Lisboa?

Mirella e Lidi voltaram a discutir em A Fazenda 12. As peoas já haviam brigado nas primeiras semanas do reality show rural, quando a atriz voltou da segunda roça da edição e depois quando Lidi reclamou com a funkeira por ter pego o balde que Luiza ia usar durante uma de suas tarefas na área externa. Dessa vez, as peoas discutiram porque a MC quis tirar satisfação com a paranaense por causa de um comentário de Lidi durante a dinâmica.

"Eu acho bom você retirar o que você falou sobre humilhação, porque você não tem noção do peso da palavra que você falou. Você não é ninguém para humilhar alguém aqui dentro. Então você se recoloque e pense muito bem no que você falou", começou Mirella, que continuou: "e já que você gosta tanto de falar 'inferno' aqui dentro, então agora você vai viver o próprio. Nunca te dei motivos, você comprou briga comigo duas vezes e você achou mesmo que na segunda vez que você fizesse alguma coisa para mim, eu não ia gastar a oportunidade de falar alguma coisa para você ali?".

A participante de A Fazenda 12 também falou: "e não foi só eu que falei das suas reclamações, a gente tá falando é para você olhar de outro aspecto, para melhorar. Porque você reclama sim, toda hora você reclama, bate o pé, todo mundo vê isso". Lidi bufou, mas continuou em silêncio ouvindo a MC.

"Então acho bom você prestar atenção no que você falou, porque você não é ninguém para humilhar alguém aqui dentro", disse Mirella. "Eu humilhei você?", questionou a atriz. "Você falou: 'não vou humilhar'", respondeu a participante de A Fazenda 12. A discussão continuou: "tá bom Mirella, eu não vou discutir com você". "Não discuta mesmo, onde você estiver agora, tente passar longe de mim", rebateu a funkeira.

Mirella então saiu do quarto da sede, mas foi seguida por Lidi, que disparou: "você é mal educada menina. Você não tem educação". "Vou gastar meu tempo discutindo com você? Eu só te falei o que tinha que falar. Pra quê vou ficar me estressando com você? Você já não falou o que queria lá? Eu falei o que queria", retrucou a peoa.

"Você voltou nesse assunto por que?", questionou a paranaense. "Com certeza, não tive oportunidade de terminar o que falei lá, você falou coisas muitos pesadas", respondeu Mirella. "Você é sem educação", repetiu Lidi. "Sou sem educação? Quem é sem educação é você. Você já me viu criando discussão do jeito que você cria?", rebateu a peoa.

Mirella acusa Lidi de ser 'vitimista' em A Fazenda 12

A discussão entre as peoas de A Fazenda 12 continuou a todo vapor, as duas brigavam enquanto andavam pela sede. "Preguiça de você", disse Lidi para Mirella. "Está com preguiça? Vai dormir", rebateu a MC. "Igual você, que dorme o dia inteiro", disparou a paranaense.

Mirella acusou Lidi de dormir escondida na casa da árvore e a atriz retrucou dizendo que Mirella tem cama e ela não. "Faz vitimismo, fala que não tem cama, não tem gaveta. Se você tivesse chegado aqui mais cedo, como todas as meninas fizeram, você teria a sua [cama] também. Já que você tem os seus amigos, por que não pediu para eles cederam cama para você?", comentou a participante de A Fazenda 12. Lidi continuou dizendo 'tá bom', tentando encerrar a discussão. Pouco depois entrou no banheiro e a briga terminou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes