A Fazenda 12: Mirella fala de Jojo e é criticada na web: 'preconceituosa'

MC Mirella gerou polêmica nas redes sociais após a sexta formação de roça de A Fazenda 12. A peoa estava na cozinhado desabafando com Stéfani quando soltou um comentário que incomodou alguns internautas.

Na madrugada desta quarta-feira (21) de A Fazenda 12, MC Mirella e Stéfani Bays conversaram na cozinha da sede. A MC desabafava sobre a formação de roça que a colocou na sexta berlinda da edição e lamentou sobre o voto de Jojo Todynho.

O que Mirella falou de Jojo Todynho em A Fazenda 12?

"Não ajudo mais em nada. Quando ela estava na roça dela, tava eu lá ajudando ela. Fazendo se sentir bonita e tudo", comentou Mirella, que poucos segundos depois se corrigiu: "fazendo se sentir bonita não, fazendo ela se sentir feliz e deixar um sorriso e tal". A peoa de A Fazenda 12 disse que chamou Jojo para realizar atividades enquanto a peoa estava na berlinda, para mantê-la alegre no reality. Em seguida, completou: "sabia que não estou mal de ir para a roça? Porque eu vi as pessoas".

Internautas reagiram ao comentário da MC

O comentário de MC Mirella sobre fazer Jojo "se sentir bonita" não foi bem recebida por alguns internautas. No Twiter, parte do público de A Fazenda 12 se revoltou e acusou a funkeira de ser preconceituosa. Também houve discórdia sobre a intenção de Mirella no momento em que falou sobre a colega de confinamento e os fãs da participante saíram em defesa.

https://twitter.com/Shikamaru70/status/1318810511681720320

Peoas discutiram após votação

Indignada com a justificativa do voto de Jojo, que votou em Mirella dizendo que estava devolvendo o voto da primeira roça de A Fazenda 12, a MC bateu boca com a carioca. A discussão começou quando Mirella comentou que não queria mais conversar com Jojo. "Pra mim é indiferente amor", rebateu a dona do hit "Que tiro foi esse?".

“Pra mim mais ainda”, respondeu Mirella, que continuou: "quando você estava no seu pior momento, quem estava te ajudando lá também?". “Amor só vou te dizer uma coisa, tudo o que acontece aqui é filmado. Aqui não existe grupo, eu circulo por todos os lados e sei reconhecer cada um”, disse a peoa de A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes