A Fazenda 12: Mirella sugere ideia picante para casal Lucas e Raissa

A festa com tema ‘street’ deu o que falar no confinamento de A Fazenda 2020. Teve até peão dando indireta para casal chegar nos finalmente. Vem ver!

Na madrugada deste sábado, dia 7, rolou mais uma festa em A Fazenda 12, e o casal Lucas Selfie e Raissa Barbosa protagonizaram vários momentos picantes. Até mesmo quem estava próximo conseguiu observar que os dois estavam empolgados com  o clima da noite.

Uma das pessoas que viu e não deixou barato foi a MC Mirella. A funkeira sentiu o clima esquentando entre uma brincadeira e outra e sem titubear, nem nada, disparou: "vão transar?". Ao escutar a colega dizendo as palavras, Raissa ficou chocada e começou a rir. "Meus Deus, vocês escutaram o que ela falou?", questionou a modelo. "O que ela falou?", perguntaram Lucas Selfie e Stéfani Bays, que também estava próximo ao casal. "Ela falou, vão transar", respondeu ela. 

Playplus corta transmissão em A Fazenda 12

Como de costume, a câmera do Playplus 24 horas cortou o barato do público assinante. Logo após Mirella sugerir para o casal Lucas e Raissa irem transar, a transmissão mudou para outro ambiente da sede. Deixando o público mais uma vez, revoltado. Afinal, o povo gosta de ver o circo pegar fogo, ou seria: o fogo no feno! como diz o apresentador Marcos Mion, em A Fazenda 12.

No início da noite, os dois curtiram o agito da festa 'street' na maior empolgação. Os dois dançaram juntos e diferente das outras festas, pareciam estar mais unidos do que nunca. Será que foi efeito do 'casamento' organizado pelos peões? O fato é que não sabemos, mas o público parece estar satisfeito com o romance dos dois. Prova disso, é após tantos 'tapas', agora é só beijo e azaração. É tanta intimidade entre os dois, que o youtuber até recebeu bebida da peoa, de um lugar bem inusitado diria. Pelas imagens, pareceu bem perto do seios.

Imagem da festa
(foto: reprodução)

Com foi a festa em A Fazenda 12?

Primeiramente, antes de entrar na pista de dança e comerem todos os aperitivos da festa, os participantes fazem o tradicional brinde com o grito ‘descancelados’. Depois de feito, eles começam o agito, que dura até o dia seguinte. O pós-festa também é uma atração à parte entre os participantes. O público fica na expectativa para saber quem bebeu mais e causou na sede. Já teve de tudo um pouco em A Fazenda 12. Drink com álcool em gel, Jojo pelada, xixi no chão e muitas punições.

Latino agita festa ‘street’ 

Como de costume, as festas do reality A Fazenda 12, sempre apresenta um convidado especial que comanda a live show dos peões. Desta vez, o escolhido foi o cantor Latino. Entre os sucessos, ele cantou os hits: ‘Festa no Apê’, ‘Catia Catchaça’, ‘Me Leva’ e muito mais. Os participantes pareciam empolgados com a música. Dançaram e cantaram enquanto o cantor se apresentava através da tela da live show.

Casal Mariano e Jakelyne se beijaram muito na festa

Após a live show do cantor Latino, a trilha sonora dominante foi de sertanejo ao pop. Teve Ivete, Anitta, Pabllo Vittar, Fernando & Sorocaba, Jorge e Mateus. Teve até Mamonas Assassinas na trilha sonora. Além de Rihanna, Shakira e mais artistas.

Outro casal formado em A Fazenda 12, é o sertanejo Mariano e a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. Enquanto a música rolava solta na pista de dança, os dois curtiram juntinhos e foi um dos momentos fofos da noite. Muitos beijos foi possível observar na câmera do playplus 24 horas. Além deles, o casal Biel e Tays também tiveram momentos de romance na pista de dança do reality da Record TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes