A Fazenda 12: Mirella tranca Jake, Lipe e Raissa na baia; veja o que rolou

Mirella deixou três colegas de confinamento presos na baia na madrugada desta terça-feira (27). O momento não gerou confusão, mas nas redes sociais alguns fãs do reality acusaram a MC de provocação.

MC Mirella, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro estão na baia desta semana de A Fazenda 12. Na madrugada desta terça-feira (27), enquanto se preparavam para dormir, a MC foi escovar os dentes e deixou o trio trancado na baia.

Mirella tranca Jakelyne, Lipe e Raissa na baia de A Fazenda 12

Mirella saiu da baia para escovar os dentes na área externa de A Fazenda 12 e deixou os colegas trancados. Jakelyne foi até a porta e quando tentou sair viu que não abria. "Mirella, você trancou a gente", gritou a miss.

Enquanto terminava de escovar os dentes, a MC respondeu: "peraí". Poucos segundos depois, a peoa de A Fazenda 12 foi até a porta da baia e destrancou o trio. Jakelyne agradeceu e saiu acompanhada de Raissa.

Público de A Fazenda 12 acusou Mirella de provocação

Apesar do momento não ter gerado intrigas entre o quarteto, nas redes sociais, alguns internautas que acompanham A Fazenda 12 acusaram Mirella de trancar Lipe, Jakelyne e Raissa de propósito. "Fez de sacanagem só pra provocar", opinou uma usuária do Twitter. Na mesma publicação, outra internauta respondeu: "fez de propósito, vai fazer mais para aparecer e causar desestabilização, é bom isso que ela está fazendo, passaporte mais rápido para a saída dela. Eu detesto falsidade, então Biel e Juliano tem que sair depois dela".

Porém os fãs de Mirella saíram em defesa da peoa de A Fazenda 12. Alguns justificaram o acontecimento como um acidente. "Mirella trancou eles sem querer. Aposto que vão falar que ela travou de propósito", disse uma internauta.

Mirella e Raissa estão em guerra

Desde a quinta formação de roça de A Fazenda 12, Mirella e Raissa estão em pé de guerra. A modelo não salvou a MC da berlinda, escolhendo usar o poder da chama verde para ajudar Jakelyne a escapar da roça, o que enfureceu Mirella que acabou sendo a mais votada da sede.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes