A fazenda 12: no Faro, Jake fala de Henri Castelli e fama de manipuladora

Jakelyne Oliveira falou sobre romance com Mariano e Henri Castelli. A Miss Brasil também esclareceu suposto beijo em Lipe Ribeiro e interesse em Rodrigo; saiba tudo

Jakelyne Oliveira, décima segunda eliminada de A Fazenda 12, participou do Hora do Faro exibido na tarde deste domingo (06). A Miss Brasil falou sobre o futuro do relacionamento com Mariano, iniciado dentro do reality show rural, fama de manipuladora e suposto beijo em Lipe Ribeiro. Além disso, relembrou o ex-namorado, Henri Castelli.

Namoro com Mariano fora de A Fazenda 12

Durante o quadro A Fazenda - Nova Chance, Jake destacou que quer engatar um relacionamento sério com Mariano após o fim de  A Fazenda 12.  "Eu acho que amei mais do que ele, eu sou oito ou oitenta. [...] Não dá para prometermos um final feliz aqui fora, eu gostaria, mas vou entender se não acontecer", disse ela.

Henri Castelli, ex-namorado de Jaek

A modelo também relembrou o ex-namorado Henri Castelli, com quem teve um romance no início do ano. Jake respondeu ao comentário sobre as pessoas se espantarem com o fato de ter terminado com o ator de Flor do Caribe, feito durante uma festa em A Fazenda 12.  "Eu não estava atrás da beleza, estava atrás da minha felicidade. Admiro ele [Henri], mas eu, Jakelyne, não achei que aquele era o nosso momento".

De forma surpreendente, Jake comparou o seu relacionamento com Mariano no reality show e o seu ex-affair. "Henri me fez feliz, mas não quanto o Mariano me fez em dois meses".

Manipuladora

A passagem de Jake por A Fazenda 12 rendeu a ela a fama de manipuladora, tanto por parte do público como de alguns integrantes do jogo. De forma direta, a Miss Brasil negou se enquadrar em tal adjetivo. "Jamais [fui manipuladora], até porque quem me conhece sabe que eu sou assim na minha vida. A minha estratégia ali não era manipular ninguém", explicou.

A modelo citou sua criação familiar para comentar sua postura de sempre tentar uma boa relação com os colegas de confinamento. "Eu tinha três opções ali dentro: ser muito verdadeira comigo mesmo, seguir meu coração, então quando errei, eu reconheci. A Fazenda é um aprendizado, você sai de lá uma nova pessoa. Você cresce. O meu intuito lá era aprender com os meus erros. A gente quer fogo no feno sim, mas o meu intuito ali era mostrar dá sim para jogar, entreter a família brasileira, mas com honestidade, sinceridade e com amor".

Suposto beijo em Lipe e interesse em Rodrigo

Durante A Fazenda 12, Raissa Barbosa chegou a afirmar que Jake teria beijado Lipe. Fora do reality, a Miss Brasil negou. "O beijo foi na testa, mas todo carinho que sinto por ele [Lipe] é sobre amizade, nunca teve outra intenção".

Questionada sobre Rodrigo Moraes ter dito que ela 'deu mole' para ele, Jake negou. A peoa disse que apenas foi cordial com ele, assim como costuma ser com todas as pessoas.

Amizade com Tays Reis

Por fim, Jakelyne Oliveira falou sobre a briga que teve com a amiga Tays durante a festa High School. "Fiz com ela o que gostaria que tivessem feito comigo", explicou a peoa sobre ter dado conselhos sobre o namoro da amiga com Biel.

Apesar de ter aconselhado Tays, Jake reconhece que foi tóxica com a amiga. "Acho que do ponto de vista que estamos vendo que eu como amiga tentando aconselhar, eu posso sim ter atrapalhado". A modelo finalizou afirmando que quer ter uma amizade com a cantora após A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes