A Fazenda 12: novos aliados? Biel, Lipe e Selfie se juntam e criticam Jojo

No reality show casa dia é um tema diferente. Neste caso, Biel, Lipe e Selfie se juntaram para criticar Jojo Todynho no jogo. Vejam o que o trio disse sobre a peoa

Na tarde desta terça-feira (10) no reality A Fazenda 12, os participantes Biel, Lipe Ribeiro e Lucas Selfie se juntaram para falar sobre a funkeira Jojo Todynho. Dentre os assuntos abordados, os três criticaram a postura da peoa na casa e até relembraram ocasiões que ela passou dos limites com eles.

Com exceção de Selfie e Lipe, o cantor Biel já é rival declarado de Jojo no programa. A intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, e o ‘cantor de 6 hits’ já protagonizaram diversas discussões em A Fazenda 12, inclusive muitas delas no programa ao vivo. O fato é que, parece que o jogo virou para Jojo. Enquanto Biel foi perdendo aliados no jogo, a funkeira se manteve forte com o grupo da casa. Mas, de uns dias pra cá, a peoa teve alguns desentendimentos, que acabou desestruturando a união. Como a mais recente discussão com Lipe Ribeiro, até então amigo de Jojo no reality.

A Fazenda 12: Biel, Lipe e Lucas criticam postura de Jojo Todynho

Na área interna da sede do reality da Record TV, Biel [fazendeiro da semana], criticou a peoa e ainda definiu ela como "uma pessoa peculiar", arrancando risos de Selfie e Lipe Ribeiro. O youtuber ainda afirmou: "Eu que o diga". No entanto, o ex-MTV também argumentou: "Ela não está nem falando comigo ali... Eu tava tão bem humorado", relembrando a ocasião da discussão entre os dois. "É pra você sair sair de errado e ter que pedir desculpas", opinou o youtuber. Lipe respondeu: "Mas ela pediu."

Em seguida foi a vez de Biel argumentar sobre Jojo: “É lógico, gente. Porque vocês acham que eu bati tanto na tecla para entender porque ela me odeia tanto?, porque eu nunca bajulei porr*. Não tá claro isso pra vocês?”. Após uma pausa, Lipe reclamou da postura de Jojo: “É só a forma que fala”. "Quero ver se ela vai falar alguma coisa hoje por eu estar na baia", comentou Lucas.

Vale lembrar, que após a eliminação do jornalista Juliano Ceglia do reality A Fazenda 12, Jojo falou para Lucas Selfie que iria votar nele na roça desta quinta (10). Ela usou a justificativa de que ele ainda recebeu votos pela casa, e que iria votar nele por falta de opção. No momento o youtuber achou graça com o comentário, mas, pelo visto foi só encenação.

Lipe e Jojo discutem por tarefa da casa

A discussão entre Jojo e Lipe começou quando a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, pediu para o colega de confinamento limpasse a área da despensa, que fica localizado na área interna da sede. Mas, o ex-MTV negou, com a justificativa de que já estava fazendo muitas tarefas. Ele disse: “Não vou, Jojo. Você me desculpe. Tô na baia, fiz quatro animais, não dormi direito."

Segundo Jojo, ela havia entendido que a tarefa destinada para ele (pelo fazendeiro da semana, Biel), era limpar toda a área interna, incluindo cozinha e despensa. No entanto, Lipe afirmou que não iria limpar, já que estava trabalhando também na baia. Nesse momento, o peão ficou irritado com a forma da peoa falar. “Parece que todo mundo é seu funcionário”, reclamou ele, enquanto continuava os afazeres. Após a discussão, o clima na casa de A Fazenda 12 ficou pesado entre os dois. Será que é o fim de uma amizade?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes